Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem sabe como c faz


Enoque Mendes Kobachuk

Posts recomendados

recomendo usar o formatador do fabricante do hd! ai você já formata, particiona, faz td no HD!

aqui no site do clube mesmo, tem um link pro site dos fabricantes, pra você pegar os formatadores, dá uma procurada!

agora... uma coisinha que que eu viajei: "formatar HD do zero ou trilha zero", uma coisa e formatar o HD, outra é formatar a trilha zero, a trilha zero é a trilha de inicializacao do HD, e quando você usa o formatador do fabricante ele grava na trilha zero um monte de informações sobre o HD, sistema que você usa, particoes, etc e tal...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente, os formatadores que os fabricantes oferencem, servem só para formatar o HD, a trilha zero... geralmente quando essa esta com problema. Para particionar, recomendo o Partition Magic (versao 4 eu acho), que cabe num disquete, e roda via DOS, muito bom e prático... criei todas partiçoes no meu com ele (NTFS, FAT 32, Linux, e Swap Linux...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...