Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Micreiro

Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?

Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?  

1 voto

1. 1. Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?

Recommended Posts

Guest menassa

Gostei do novo Go Live, pena que não esta ainda e não estara heheh.ostei porque é o mesmo esquema do Photoshop, ele importa as layers diretamente do Photo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#F52887'>Fico com o frontpage pela facilidade e praticidade, apesar dele ter poucos recursos comparados ao dreamweaver, mas porém o dreamweaver abre tanta janela que me dá raiva !! por isso fico com o FontPage !!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu, não uso muito programas para fazer site.... uso mais o bloco de notas mesmo.... mas pelo que eu sei.... o Dreamweaver... é o melhor, eu nunca usei ele, mas tenho instalado no meu pc e acho que os recursos e tudo mais muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião Também é o Dreamweaver, eu achei o CoffeeCup HTML  bem simples mais deixa muito a desejar..

E a quanto ao Adobe GoLive ainda não ví....Uma vez eu utilizei o namo editor achei ele até bom, utilizei também webwriter q trabalha em cima do codigo fonte ,mas o Dreamweaver é muito melhor!!!! :Z

Compartilhar este post

Link para o post
Guest RobsondeSouza

pra mim o melhor continua sendo o bloco de notas, mas quando se trata de alguma pagina mais complexa eu uso o dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jaspion

<font color='#000F22'>Bloco de notas.

É o ÚNICO que não enche lingüiça com o código final.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#728FCE'>Eu só uso o FrontPage, ele é prático e uma interface bastante amigável, uso o Dreamweaver muito pouco só para desenvolver coisas mais complexas. Mas o FrontPage pra mim é o melhor!  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>DreamVeaver Mx sem duvida! Porque me sacrificar usando bloco de notas se é mais fácil usando ele? Além disso, a interatividade com o Flash e a vantagem do Mx fala por si só!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest menassa

Imagina usar o bloco de notas num site enorme de varias paginas ou cheio de scripts, nem se o site ser simples tem a mesma rapidez e facilidade.Acho que o bloco esta servindo apenas pra quem quer mostrar que sabe codigos HTML mesmo hehehe. 9-N

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Olá...

Eu crio páginas pelo front page porque é mais fácil e eu não necessito de tantos recuros... mas fico com o dream waver... a interface é boa e tem muitos recursos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por menassa@18 Ago. 2002,03:23

Imagina usar o bloco de notas num site enorme de varias paginas ou cheio de scripts, nem se o site ser simples tem a mesma rapidez e facilidade.Acho que o bloco esta servindo apenas pra quem quer mostrar que sabe codigos HTML mesmo hehehe. 9-N

<font color='#348781'>A pessoa pode ser expert em html, mesmo assim um editor facilita a vida, o que adianta o cara usar o bloco de notas, vai perder tempo a toa, além do que duvido que alguém aqui use realmente o bloco de notas, mesmo sabendo html.

Ah pra mim é front page, ainda + se for o express (aquele que vinha com o IE 4.0)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest luzzifuge

<font color='#348781'>O melhor SEM DÚVIDA NENHUMA é o Dreamweaver MX. Tudo menos AQUELA COISA ABOMINÁVEL DO FRONTPAGE. O Frontpage não tem suporte a um monte de coisas, suja o código, precisa de extensões instaladas para funcionar, etc etc etc.

O Frontpage não é usado por profissionais de verdade, mas por webmasters de fundo de quintal. É ridículo. O Dreamweaver tinha as janelas suspensas mesmo, mas no MX isso saiu, as janelas são fixas mas podem ser minimizadas com um simples clique.

O Dreamweaver é tão superior que é como comparar um fusca velho com uma BMW zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o FrontPage é muito prático, muito bom de trabalhar com tabelas, apesar dos poucos recursos. Mas ainda fico com ele.

Dêem uma olhada no meu site, foi feito no FrontPage 5 (XP).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gustavo "Caesar"

Para mim o Dreamweaver é o melhor de todos, sem dúvida. Na minha opinião é mais fácil trabalhar com tabelas no dreamweaver, já que ele oferece dois modos de visualização. Nada contra quem usa, mas para o front page chegar no dreamweaver ainda precisa de muito. Sem contar que o dreamweaver oferece inúmeros recursos de javascript, o que facilita bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DAG

Não usei a última versão do Dreamweaver, devido a isto fico com o HomeSIte 5.0 que tem as mesmas facilidades e muito mais, além disso facilita para trabalhar com ASP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cyphen

bloco de notas; nenhum sacrifício já que existe o copy and paste.

às vezes uso o "notetab light", que é tipo um notepad que você não precisa digitar, fica uma barra lateral no lado esquerdo com a lista de todas as tags pra vários tipos de codificação, aí você vai lá dá um clique e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Na minha opinião, o melhor de todos é aquele que você domina totalmente, se você domina o DREAMWEAVER, ou outro qualquer, este sem dúvida é o melhor. Eu prefiro muito mais o FRONTPAGE e O BLOCO DE NOTAS, tudo que o FRONTPAGE não "permite", eu faço no Bloco de Notas, um exemplo é o site que estou desenvolvendo e mantendo para meu clube, deem uma espiadinha

ROTARACT DE TRÊS LAGOAS - MS

d-:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com o Dreamweaver. O dreamweaver é uma ferramenta de uso profissional, tanto que é muito difícil você ver alguém que trabalhe em grandes empresas que use outra ferramenta. O frontpage é popular porque vem junto com o office. Aí o pessoal fica com preguiça de conhecer o dreamweaver e acha o frontpage bom. Mas cada um tem suas vantagens. O GOlive, por exemplo, quando você redimensiona uma imagem dentro dele, ele interage com o Photoshop e otimiza a imagem, arrumando ela. O dreamweaver não usa mais tabelas flutuantes porque a ADOBE tem a patente dessa tecnologia e ganhou na justiça para que ninguém possa usa-las. O frontpage só faz páginas que ficam boas no explorer. Mas o dreamweaver é o mais completo e eficiente de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Trinity - Matrix

<font color='#000F22'>Fico com o FrontPage porque é mais prático pra desenvolver em asp.  Afinal nada melhor que usar a plataforma microsoft para desenvolver para a plataforma microsoft!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Vou de Dreamwaver, pois na minha opnião é o que oferece mais recursos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais