Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?


Micreiro

Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?  

1 voto

  1. 1. Qual a melhor ferramenta de desenvolvimento?



Posts recomendados

Na minha opinião Também é o Dreamweaver, eu achei o CoffeeCup HTML  bem simples mais deixa muito a desejar..

E a quanto ao Adobe GoLive ainda não ví....Uma vez eu utilizei o namo editor achei ele até bom, utilizei também webwriter q trabalha em cima do codigo fonte ,mas o Dreamweaver é muito melhor!!!! :Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina usar o bloco de notas num site enorme de varias paginas ou cheio de scripts, nem se o site ser simples tem a mesma rapidez e facilidade.Acho que o bloco esta servindo apenas pra quem quer mostrar que sabe codigos HTML mesmo hehehe. 9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por menassa@18 Ago. 2002,03:23

Imagina usar o bloco de notas num site enorme de varias paginas ou cheio de scripts, nem se o site ser simples tem a mesma rapidez e facilidade.Acho que o bloco esta servindo apenas pra quem quer mostrar que sabe codigos HTML mesmo hehehe. 9-N

A pessoa pode ser expert em html, mesmo assim um editor facilita a vida, o que adianta o cara usar o bloco de notas, vai perder tempo a toa, além do que duvido que alguém aqui use realmente o bloco de notas, mesmo sabendo html.

Ah pra mim é front page, ainda + se for o express (aquele que vinha com o IE 4.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O melhor SEM DÚVIDA NENHUMA é o Dreamweaver MX. Tudo menos AQUELA COISA ABOMINÁVEL DO FRONTPAGE. O Frontpage não tem suporte a um monte de coisas, suja o código, precisa de extensões instaladas para funcionar, etc etc etc.

O Frontpage não é usado por profissionais de verdade, mas por webmasters de fundo de quintal. É ridículo. O Dreamweaver tinha as janelas suspensas mesmo, mas no MX isso saiu, as janelas são fixas mas podem ser minimizadas com um simples clique.

O Dreamweaver é tão superior que é como comparar um fusca velho com uma BMW zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para mim o Dreamweaver é o melhor de todos, sem dúvida. Na minha opinião é mais fácil trabalhar com tabelas no dreamweaver, já que ele oferece dois modos de visualização. Nada contra quem usa, mas para o front page chegar no dreamweaver ainda precisa de muito. Sem contar que o dreamweaver oferece inúmeros recursos de javascript, o que facilita bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bloco de notas; nenhum sacrifício já que existe o copy and paste.

às vezes uso o "notetab light", que é tipo um notepad que você não precisa digitar, fica uma barra lateral no lado esquerdo com a lista de todas as tags pra vários tipos de codificação, aí você vai lá dá um clique e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o melhor de todos é aquele que você domina totalmente, se você domina o DREAMWEAVER, ou outro qualquer, este sem dúvida é o melhor. Eu prefiro muito mais o FRONTPAGE e O BLOCO DE NOTAS, tudo que o FRONTPAGE não "permite", eu faço no Bloco de Notas, um exemplo é o site que estou desenvolvendo e mantendo para meu clube, deem uma espiadinha

ROTARACT DE TRÊS LAGOAS - MS

d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fico com o Dreamweaver. O dreamweaver é uma ferramenta de uso profissional, tanto que é muito difícil você ver alguém que trabalhe em grandes empresas que use outra ferramenta. O frontpage é popular porque vem junto com o office. Aí o pessoal fica com preguiça de conhecer o dreamweaver e acha o frontpage bom. Mas cada um tem suas vantagens. O GOlive, por exemplo, quando você redimensiona uma imagem dentro dele, ele interage com o Photoshop e otimiza a imagem, arrumando ela. O dreamweaver não usa mais tabelas flutuantes porque a ADOBE tem a patente dessa tecnologia e ganhou na justiça para que ninguém possa usa-las. O frontpage só faz páginas que ficam boas no explorer. Mas o dreamweaver é o mais completo e eficiente de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...