Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autocad e office


Visitante

Posts recomendados

Antes de tudo bom dia a todos. Estou com um problema em algumas maquinas aqui do meu serviço. Foi instalado como padrão em todas as maquinas, Windows 98 OSR-2 com Office 2000 Standart. Um dos usuarios requisitou o AutoCad2002, ele possuia sua propria copia "pirata por sinal". Apos a instalação e uso do Autocad, percebemos que todas(sem excessoes) aplicações do office fechava apos uns 2 segundos de uso. Pesquisei na internet, e suspeitei que era um virus. BugBear é o nome se não me falha a memoria. Logo apos eu baixei atualizações e rodei o norton na maquina, mas nada foi achado. Baixei um anti-virus especifico para ele e tambem não encontrou nada. Logo após, eu percebo que uma outra maquina apresentava os mesmo sintomas, ai eu entrei em panico, pois a ultima vez que tivemos problemas com virus perdemos muitos dados sismologicos e não foi nada interessante para mim :). Mas voltando ao assunto, retirei o office, retirei autocad, reinstalei o windows e o problema ainda continua. E de quebra mais 2 maquinas estão apresentando esses sintomas. Alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...