Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarceloDF

Qual o sentido de fluxo de ar?

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>Montei este meu computador com um Athlon XP e uma Soyo KT333 Dragon Ultra, com DDR333 e uma GeForce 4.

Me preocupo unicamente com a temperatura de operação.

Quero usar 4 Fans (ventiladores de 80 mm adicionais).

Veja:

Retirando o ar quente - Ventilador da fonte

- Fan traseiro, abaixo da fonte

- Best Cooler, de slot

Injetando ar frio - Fan Frontal inferior

- Fan superior (na parte de cima do gabinete, ao centro, empurrando ar novo para baixo)

- Fan lateral, de frente para o CPU (ainda não instalado)

Será que este esquema está correto? Estou em dúvida quanto ao Fan superior ao gabinete, ele deve jogar ar para dentro ou para fora?

Agradeço a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele deve tar jogando ar pra fora ..

ele deve ser um exaustor ... pensa o seguinte o ar quente é mais leve e sobe ... e o ar frio desce .. então ... por ai já podemos ver q é mais negocio o fan de cima estar jogando o ar quente pra fora... ai o q você pod fazer é colocar ele jogando ar quente pra fora e inventer o que está abaixo da fonte colocar ele jogando ar frio pra dentro do case

beleza

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais