Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motherboard tem resoluçao?

brlight

Posts recomendados

oi pessoal,espero q td bem...ou melhor q eu por menos:(,problema é o seguinte comprei uma dakelas novas memorias dimm q se vendem onde cada chip das mesmas vale mais q as anteriores ao instalar a memoria para ver se a placa funcionava com elas deu-me erro por codigo de beeps q julgo ser erro do timer do sistema a minha pergunta é seguinte:será q a minha board foi a vida?é q simplesmente imite-me spr o mesmo erro já pus as memorias antigas para ver se arrancava direito,tirei a pilha da bios para ver se resolvia o problema...enfim...acho q já n sei o q fazer mais daí peço-vos q me ajudem,ou se vale a pena perder tempo ou n a tentar resolucionar o problema desde já agradeço a todos fiquem bem malta e cuidado com as memorias! :(  já agora se me souberem dizer se a board asus cusl2-c suporta este tipo de memoria pois n quero correr o mesmo risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...