Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz negra


renatoav

Posts recomendados

Pessoal, eu estou em Bh e não sei se os preços aqui são os melhores.

eu já mandei fazer minha janela em acrílico. vai ter a logomarca da minha empresa (www.b2web.com.br) . Tipo que eles irão cortar a logomarca no formato da logo e estão me cobrando 30 reais.. ta bom isso??

uma outra coisa, eu devo pintar de preto por fora e dentro colocar uma luz negra. Isso fica legal??

quando ao preço e as peças que eu preciso pra luz negra isso ai a baixo é suficiente??

Ql fica melhor a de 30 ou de 40w??

Lampada Fluorescente 30w Luz Negra

Marca Sylvania...................14,05

Lampada Fluorescente 40w Luz Negra

Marca Sylvania...................12,65

Acessórios:

* Reator Eletrônico 1x30w 110/220v

  marca Trancil...............11,91

* Reator Eletrônico 1x40w 110/220v

  marca Trancil.............. 11,91

* Soquete anti-vibrátorio marca

 Lorenzetti...............0,48

Não vejo a hora da minha criança ficar pronta :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo com o felipe.bizam!!!

também ouvi falar q "luz negra", muito proxima da pessoa, pode cega-la ou provocar cancer com o passar do tempo!!!

E outra coisa, a luz de scanner, é muito barata, quando você encontra nos ferro velho de micro!!!

Como o meu, eu consegui na faixa (pena q o burro aqui conseguiu quebra)!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o verniz é pra pintar a lampada, você compra da cor que você quiser(e que tiver) o verniz que você está confundindo e o fotoluminicente(acho que é assim que se estreve :D ) esse ele reage com a luz negra, o verniz vitral você pinta a lampada, para que a luz dela fique com a cor do verniz que você comprar.

Expliquei ou compliquei ?? ???  :(

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicou sim... valeuz..

gostei da ideia, e vai sair bem mais barato, agora não querendo abusar muito mas já abusando, onde vou ligar esta lampada??

existe algum tutorial que ensina, ela ainda esta no scanner. é só eu tirar e ligar onde??

valeuz...

Ps.: assim que ficar tudo pronto eu vou postar as fotos, vai ficar muito show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okz... vou fazer o seguinte, hoje eu não tenho aula (isso é muito bom hehehe) quando eu chegar em casa hoje a noite eu vou olhar lá ql é a tensão e tudo mais. tipo q eu entendo um básico muito básico sobre isto hehehe.

o que eu fizer eu vou postar aqui como um tutorial pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...