Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renatoav

Luz negra

Recommended Posts

Pessoal, eu estou em Bh e não sei se os preços aqui são os melhores.

eu já mandei fazer minha janela em acrílico. vai ter a logomarca da minha empresa (www.b2web.com.br) . Tipo que eles irão cortar a logomarca no formato da logo e estão me cobrando 30 reais.. ta bom isso??

uma outra coisa, eu devo pintar de preto por fora e dentro colocar uma luz negra. Isso fica legal??

quando ao preço e as peças que eu preciso pra luz negra isso ai a baixo é suficiente??

Ql fica melhor a de 30 ou de 40w??

Lampada Fluorescente 30w Luz Negra

Marca Sylvania...................14,05

Lampada Fluorescente 40w Luz Negra

Marca Sylvania...................12,65

Acessórios:

* Reator Eletrônico 1x30w 110/220v

marca Trancil...............11,91

* Reator Eletrônico 1x40w 110/220v

marca Trancil.............. 11,91

* Soquete anti-vibrátorio marca

Lorenzetti...............0,48

Não vejo a hora da minha criança ficar pronta :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Coloca ou um luz de scanner(você acha em ferro velho de micro, e leva numa eletrônica, pro cara, ver onde liga) ou um luz florescente mesmo, você acha facinho uma pequena, naqueles abajur, baratinho.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>É, concordo com o felipe.bizam!!!

também ouvi falar q "luz negra", muito proxima da pessoa, pode cega-la ou provocar cancer com o passar do tempo!!!

E outra coisa, a luz de scanner, é muito barata, quando você encontra nos ferro velho de micro!!!

Como o meu, eu consegui na faixa (pena q o burro aqui conseguiu quebra)!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

tipo q assim fica ótimo pois eu tenho um scanner que náo ta funcionando.

mas ai a luz ia fica só branca mesmo né?? eu queria uma luz com algum efeito mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe a ignorância, mas com este verniz eu vou pintar por dentro né??

e ql vai ser o efeito deste verniz com a luz do scanner??

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Não o verniz é pra pintar a lampada, você compra da cor que você quiser(e que tiver) o verniz que você está confundindo e o fotoluminicente(acho que é assim que se estreve :D ) esse ele reage com a luz negra, o verniz vitral você pinta a lampada, para que a luz dela fique com a cor do verniz que você comprar.

Expliquei ou compliquei ?? ???  :(

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

explicou sim... valeuz..

gostei da ideia, e vai sair bem mais barato, agora não querendo abusar muito mas já abusando, onde vou ligar esta lampada??

existe algum tutorial que ensina, ela ainda esta no scanner. é só eu tirar e ligar onde??

valeuz...

Ps.: assim que ficar tudo pronto eu vou postar as fotos, vai ficar muito show...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>é o que tinha falado lá em cima, a lampada do scanner é melhor você levar a um (eletrônica) tecnico e perguntar para ele a vontagem, e onde liga, pois acho que não tem um padrão, cada marca é de um tipo.

Posta sim, e vai ficar muito show com certeza !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Okz... vou fazer o seguinte, hoje eu não tenho aula (isso é muito bom hehehe) quando eu chegar em casa hoje a noite eu vou olhar lá ql é a tensão e tudo mais. tipo q eu entendo um básico muito básico sobre isto hehehe.

o que eu fizer eu vou postar aqui como um tutorial pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de surgir uma outra dúvida aqui, esta lampada num vai esquentar demais o gabinete não??

ou independente da lampada que eu colocar vai esquentar muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais