Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hello, sou novo por aqui...


Visitante

Posts recomendados

muito legal esse forum!! Graças a Deus achei alguma coisa de bom na net...

1- estava afim de por luizinhas na minha placa mãe, tipo elas irião acender sempre que tivesse uma corrente de energia maior do que o nescessario.

2- Sera que isso não vai diminuir a corente que vai para os perifericos e com isso danificalos?

:-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega....

Eu estou fazendo o seguinte....vou iluminar meu case com leds

de alto brilho....mas estou apanhando um pouco para alimentá-los com uma das saídas da fonte, mas assim que resolver uns probleminhas, vou postar fotos e daí você vê se é mais ou menos o que você pensa em fazer....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por USA-infofreak@12 Ago. 2002,17:57

muito legal esse forum!! Graças a Deus achei alguma coisa de bom na net...

1- estava afim de por luizinhas na minha placa mãe, tipo elas irião acender sempre que tivesse uma corrente de energia maior do que o nescessario.

2- Sera que isso não vai diminuir a corente que vai para os perifericos e com isso danificalos?

:-(P

nenhum equipamento (incluindo a placa mãe) consome mais corrente q o necessário! isso não existe!!

Pode ocorrer da tensão fornecida pela fonte ser maior do q deveria ser, mais isso é um problema com a fonte, nada a ver com placa mãe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...