Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização grafica


janesmj

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, gostaria de saber como faço para que na inicialização do conectiva linux 8, ao invés de aparecer aquela inicialização com tela de prompt, apareça uma tela grafica, como por exemplo o simbolo da conectiva, da para fazer no cl8, como no mandrake, que usa o programa aurora para inicilizar o sistema.

Se existir e se for possivel, me enviem um passo a passo de como fazer isso, se possivel tambem, me mandem uma solução na qual não tenha que mexer no kernel do sistema.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Emanuel, acho que não fui muito claro, mas vou tentar explicar melhor o que quero.

Tá ligado a tela de inicialização do windows, aquela com fundo azul com nuvens e o simbolo do so windows, é tipo esta tela que quero colocar no cl8, e não o login grafico como você pensou, se puderes me ajudar eu agradeço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EmanuelMonte@15 Ago. 2002,11:04

Se você estiver utilizando o KDE como interface gráfica, faça o seguinte:

Clique com o botão direito na área de trabalho, e escolha Configurar imagem de fundo, e escolha um papel de parede. Clique em aplicar e feche a janela. Observe o resultado.

Se você estiver utilizando o KDE como interface gráfica, faça o seguinte:

Clique com o botão direito na área de trabalho, e escolha Configurar imagem de fundo, e escolha um papel de parede. Clique em aplicar e feche a janela. Observe o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...