Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MKTZEN

Receiver antigos - onde comprar?

Recommended Posts

Queria um receiver daqueles de aparelhos de som mais antigos...alguem sabe onde eu acho pra comprar e a faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#F52887'>Você pode tentar procurar no jornal ou mesmo na internet e um local que tenho certeza de que você poderá encontrar é em casa de Topa de Tudo, onde muitas vezes pessoas tem uma aparelho desse em casa e acaba trocando por uma cama, armário ou outro item ...!!

boa sorte !!

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que você deva achar na casa de 150,00 a 200,00.

Eu mesmo vi alguns recentemente... Posso ate tentar ver se ainda estão na loja.. De onde você é??

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulopoh

<font color='#810541'>Procure nas lojas que trabalham com instrumentos e equipamentos musicais usados, aqui em Porto Alegre na esquina da Cel. Vicente com Alberto Bins.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>cara eu tenho um CCE de uns 20 anos quase, só que queimaram as saídas, tem duas entradas auxiliares e pode chegar até 100 Watts RMS, dependendo da impedância das caixas que você utilizará, eu utilizava no som do micro, fiz até uma festa com ele ligando ele no micro, se interessar me mande um email edu_figueira@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, valeu pelas respostas, achei um philips 745 aqui.....é bem antigo ( daqueles em caixa de madeira) mas é animal......dá um som que vocês não imaginam......o legal é o grave que ele dá.......montei uma caixa selada ( que de vez em quando uso no carro) e ficou animal mesmo.......RECOMENDO.....quem puder testar um pra ver, teste e verá o quanto fica bom.........valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um desses, National, 200W RMS, ligado em 2 caixas Frahm de 1 metro de altura! Era animal.

Por falta de espaço vendi as caixas, e o som eu tirei as placas do amplif. de potência e montei num gabinete menor.

Só que dei uma rateada ao montar os transistores na carcaça e um canal foi pro espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que ficava DEZ... A muito tempo postei uma mensagem sobre isso aqui no forum... eu já uso um destes no micro a mais de 2 anos.... é show mesmo...

E ao meu amigo que vendeu as caixas FRAM que mancada.. ela tinham um bom valor de mercado...

:?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.....dei uma tremenda sorte....stava passando em frente a uma eletrônica e vi esse receiver.....perguntei pro cara se ele vendia e ele acabou me dando....disse que fazia uns 5 anos que stava ali....um cara mandou consertar e nunca mais veio buscar......

Compartilhar este post

Link para o post

Curte som antigo, legal, eu também. E digo mais, os novaos não prestam!!! Se você for de São Paulo, você encontra bons equipamentos na região da Santa Efigênia, mas prepare os bolsos!!! Agora, pira no meu som:

Receiver Ampificador Gradiente mod: STR800 (case de madeira) - 4 canais de 80W RMS

Mixer Nashville mod: NX1900 - 5 canais + pré incorporado + 4 entradas independentes par microfone

Equalizador Gradiente mod: ES10 Stereo com 10 bandas de equalização

Tape Deck Gradiente (Kenwwood) mod: C440 - DII - 3 cabeças

Cd-Player Philco-Hitachi mod: PDA7500

2 Módulos de Potência Cygnus PA8000

Crossover Cygnus mod: ??? (apagou o modelo de tanto usar)

Redutor de Ruídos Cygnus mod: ??? (idem ao acima)

Pré Cygnus mod: ??? (idem ao acima)

Caixas Acusticas:

4 caixas acústicas originais Gradiente do Spect87, para serem usadas sem as potências, com potência máxima definida para 150 WRMS.

4 caixa acústicas projetadas e montadas para mim para uso extremo com as potências, potência máxima: 800 W RMS

Quero ver se mais para frente, troco meu receiver por um receiver gradiente separado (módulo) + o amplificador Model 266 da Gradiente também (4 canais de 120 W RMS + saída para potências ....)

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

E aê galera! comprei um receiver por R$140,00 muito loco! o som é animal!!

Instalei até um programa de Karaokê e passei a tarde inteira contando músicas do Reginaldo Rossi! huahauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais