Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta iii - resolução de problemas


OrGg

Posts recomendados

Postado Originalmente por dioman@22 Sep. 2002,15:31

Alguem sabe como um jogo estão esperado, com meses e meses ate anos pra ser elaborado consegue sair a venda cheio de bugs desse jeito??? pelo menos o jogo enquanto funcionando

é dá hora, diferente de jogos aclamados que viram fiascos como Daikatana, e o proprio warcraft 3 que não é um fiasco mas também tem seus bugzinhos e olhe que atrasou pra sair não?

é porque esse jogo foi originalmente projetado para o PSX2, por isso tem tantos bugs, mas instalando os patches corretos roda belezinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andfera@03 Out. 2002,09:11

não consigo trocar a arma pelo scroll do mouse, eu já configurei e tal, so q mesmo assim não funciona....e outra, tem como eu usar MP3, pra fica ouvindo no radio do carro?

VALEU!!!

Bom, quanto ao problema do mouse, não sei como t ajudar...

Agora, quanto as mp3, basta você adicionar as mp3 q você ker ouvir no carro na pasta denominada mp3 dentro da pasta principal do gta3... Ai, pra ouvir, você sintoniza o Mp3 Player dentro do carro com a letra R e beleza...

Eu também ouvi dizer q você não precisa copiar as mp3 la.... Basta você criar um atalho pra elas q funciona numa boa... Eu nunca arrisquei.. Sempre copiei as minhas mp3 la... :)

qualquer coisa, estamos ai...

[]'s

Murdoc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc+04 Out. 2002,16:43-->
andfera@03 Out. 2002,09:11

não consigo trocar a arma pelo scroll do mouse, eu já configurei e tal, so q mesmo assim não funciona....e outra, tem como eu usar MP3, pra fica ouvindo no radio do carro?

VALEU!!!

Bom, quanto ao problema do mouse, não sei como t ajudar...

Agora, quanto as mp3, basta você adicionar as mp3 q você ker ouvir no carro na pasta denominada mp3 dentro da pasta principal do gta3... Ai, pra ouvir, você sintoniza o Mp3 Player dentro do carro com a letra R e beleza...

Eu também ouvi dizer q você não precisa copiar as mp3 la.... Basta você criar um atalho pra elas q funciona numa boa... Eu nunca arrisquei.. Sempre copiei as minhas mp3 la... :)

qualquer coisa, estamos ai...

[]'s

Murdoc :)

valeu cara...vou fazer isso..............mas sera q alguem sabe como arrumar esse troso do mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vamos supor, a camera mexe para a esquerda, o meu boneco e tudo q esta na tela aparece repetido, ficam varios de meus bonecos...

o fato do grafico atrasar é baixo fps, ou bug ou  seu sistema não é suficiente, e os bonecos repetidos q aparecem é a opcao "trails" das configuracoes de tela, desligue-o e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, gostaria de saber se o driver detonator da Nvidia vai ajudar a minha TNT 2 M64  32MB no jogo gta 3. O jogo tá rodando com algumas congeladas de um ou dois segundos de vez em quando. Dá pra jogar numa boa, mas tem hora que corta o Tesã... oops! quero dizer, o prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frost, se eu fosse você tentava jogar gta3, sim. Agora resolvi todos os bugs e se você não ligar para algumas congeladas rápidas vai se divertir muito. Minha placa também não é das melhores, mas estou soando muito. Se você quiser dicas de como resolver os bugs posso te ajudar. Depois de resolvidos o jogo fica uma beleza. tem também o fórum do site que menciono acima que é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudaçoes pessoal....

Frost, eu também concordo com o nosso amigo Chagna.... você deveria jogar sim o GTA... Basta um pouco d paciencia... O divertimento q o jogo nos proporciona, na maioria das vezes sobrepoe a irritaçao q aquelas travadinhas causam...

O jogo é muito 10!!!! Inclusive olha so a minha maquina, provavelmente a sua é no minimo melhor q a minha, pois essa minha ta um "pouquinho" ultrapassada... E mesmo assim eu jogo... só pra você ter uma ideia d como o jogo é bao...

Vale a pena sim passar alguns momentos d raiva....

Joga ele, garanto q você num vai se arrepende... E aposto q falo isso por muitos aqui q acham o mesmo....

[]´s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por othon_16+24 Ago. 2002,19:14-->
Doco@23 Ago. 2002,17:55

Não consigo instalar o meu GTA3 !

Possuo um Athlon XP, 512m RAM, 60GB HD (50GB disponíveis), GeForce II.

Estou usando Windows XP.

Comprei os CDs, e quando clico no Setup, a seguinte mensagem aparece:

"Programa muito extenso para ser colocado na memória"

O que está acontecendo ?

Pelo amor de Deus, alguém me ajude!

cara... deve ser só windows mesmo... já que te tem um pc duca tenta fazer uma partição e coloca o windows 98 e instala o gta pode até funcionar

:-Baaa PROVAVEL... O SOFTWARE... TROQ... O MEU DEU CERTO, COM UMA MAQ. INFERIOR.. E 128 RAM 16 DE VIDEO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Pessoal consegui instalar tranquilo o GTA 3 mas ele fica sem som, já tentei de tudo atualizar driver, apagar o gtaset e nada, percebi que a aceleração de som por hardware e a outra opção abaixo esta desabilitada, mas consigo regular o volume, não sei que tá acontecendo com esta. Será que não tem algum menu que vejo os drivers da minha placa de som (C-media on bord da ASUS TUV4X).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem poderia me ajudar com o gta3.é o seguinte:o meu gta3 ta marcando que eu fiz 40 e poucas de 70 e poucas misoes mas eu acho que zerei porque no mapa não aparece mais nenhuma ''letra'' pra eu ir.e ai vocês sabem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estragou tudo.

estava atualizando alguns carros e rodas, aí instalei alguma coisa que quando começo a jogar saio na garagem da 1a ilha, e quando ando com o carro um pouco ele simplesmente sai do jogo. Devo ter atualizado alguma coisa errada. Agora o ***** apagou o executável da máquina. Restaurei o XP para uma semana antes e funcionou. Aí inventei de instalar os carros de novo e aconteceu que ele dá uma mensagem de erro. Já tô de saco cheio desses carros que não funcionam, alguém já tentou instalar o fusca e a kombi. No meu não ficou nem parecido com fusca e kombi, uma kakaka mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HuNtEr@16 Nov. 2002,19:28

estava atualizando alguns carros e rodas, aí instalei alguma coisa que quando começo a jogar saio na garagem da 1a ilha, e quando ando com o carro um pouco ele simplesmente sai do jogo. Devo ter atualizado alguma coisa errada. Agora o ***** apagou o executável da máquina. Restaurei o XP para uma semana antes e funcionou. Aí inventei de instalar os carros de novo e aconteceu que ele dá uma mensagem de erro. Já tô de saco cheio desses carros que não funcionam, alguém já tentou instalar o fusca e a kombi. No meu não ficou nem parecido com fusca e kombi, uma m-e-r-d-a mesmo.

Cara, eu também tive esse bendito problema... não sei direito o q eu instalei q ferrou meu GTA também...

E, sobre o fusca, no meu ficou perfeito... você deve ter instalado errado... Pois o meu fico muito perfeito... Com direito ate a roda d ferrari e performance d carro do FBI.. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HuNtEr@19 Nov. 2002,13:33

o fusca é no lugar do Idaho, né? Pegou no mesmo site, aquele brasileiro, ou onde?

Conseguiu instalar a Ferrari, Macklaren e Lamborghini?

falou!

Sim, o fusca é no lugar do Idaho... E também peguei no Gta3.shotgames.com.br... Tipo, desses dai q você falou, eu peguei e instalei a F50 e o Diablo... Os dois estão funcionando... só a F50 q ficou meio defeituosa... Ah!!! E isso sem falar q eu alterei todos as performances dos carros do jogo... Botei carro 4x4, caminhao q era a diesel agora ta a gasolina e 4x4, carros pequenos a eletricidade... hehehe.. Fiz mó bagunça na bagaça.... hehehe... Agora sim o game ta decente... Num tem nada melhor q eu pegar a minha Bobcat (S10) e dar um pau legal no carro da policia, q agora ta a diesel e num guenta nem anda... hehehehe.... }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos saves que não carregam eu acho que é porque quando tu instala uma cidade nova como a da Estátua da Liberdade ou a Orbit ele fica alterado nas configurações, só que o save tá com outras configurações de cidades instaladas ou não, aí dá pau.

Acho que é isso. Mas se começar a jogar do início não dá pau, só carregando jogos salvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...