Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta iii - resolução de problemas


OrGg

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza???

Tipo, eu tô com problema meio estranho no meu GTA...

é o seguinte, as vezes, quando eu entro num carro, (aconteceu quando eu entrei no Jipe o Hummer/Patriot) o grafico fica td "chuviscado"... Fica td cheio de risco... Ai, eu vou pro menu principal e também ta assim... só por curiosidade eu dei Alt+Tab e fui pro windows e la percebi q os icones d programas estavam meio "borrados" também... E só os icones do windows estavam normais... Ai, fechei o GTA e fui nas opções d video e Mudei d 32Bits pra 16Bits... E voltei pra 32... Ai ficou normal... O q sera q aconteceu???

E isso não aconteceu só 1 vez não...  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que a de 32-bits seja muito para a placa de video,ha sei la.mas tem uma cisa muito estranha no meu gta.tipo:meu banshee(eu acho que e assim que iscrevi)ta INDESTRUTIVEL,so explode se capota,ta com uma velocidade totalmente fora do normal e com uma direçao hidraulica do cara...alguem sabe o que é isso? !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lara171@24 Nov. 2002,01:35

pode ser que a de 32-bits seja muito para a placa de video,ha sei la.mas tem uma cisa muito estranha no meu gta.tipo:meu banshee(eu acho que e assim que iscrevi)ta INDESTRUTIVEL,so explode se capota,ta com uma velocidade totalmente fora do normal e com uma direçao hidraulica do cara...alguem sabe o que é isso? !!!

Cara, sorte sua...

hehehe

Eu tentei modificar o meu também e só consegui um Banshee/Dodge Viper q chega a 400Kms por hora... é legal pra fugir e tal... Mas, e pra mante essa coisa na rua??? Principalmente quando freia...

porém, desde quando o seu ta assim??? O q q aconteceu pra ele ficar assim??? Isso é interessante... Carros indestrutiveis...

tô cansado d fazer os carros pegarem uns 250 - 300 por hora e na primera porrada q eles dao simplesmente se desintegram...  }:)  :))))  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera!!! Eu coloquei o fusca aqui e ficou maneirim + ficou com tipo com as configurações de banlanço,sei la, peso do outro carro!!! Agora eu estava querendo colocar um Audi TT + eu terei q tirar um carro de nome "Stinger"!!! Q carro é esse?? Rodei aqui e não vi ele não!! eu já to com as 3 ilhas abertas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HuNtEr@23 Nov. 2002,00:59

postar links de Cracks não é permitido neste fórum, mesmo porque o GTA3 não roda sem o cd 2, somente se você copiá-lo todo para o HD.

Quanto aos saves que não carregam eu acho que é porque quando tu instala uma cidade nova como a da Estátua da Liberdade ou a Orbit ele fica alterado nas configurações, só que o save tá com outras configurações de cidades instaladas ou não, aí dá pau.

Acho que é isso. Mas se começar a jogar do início não dá pau, só carregando jogos salvos.

Mas eu jogo do inicio,sem acrescentar nada so o cd mesmo

salvando quando canso pra continuar depois e não ta carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabrízio M.@24 Nov. 2002,09:51

aí galera!!! Eu coloquei o fusca aqui e ficou maneirim + ficou com tipo com as configurações de banlanço,sei la, peso do outro carro!!! Agora eu estava querendo colocar um Audi TT + eu terei q tirar um carro de nome "Stinger"!!! Q carro é esse?? Rodei aqui e não vi ele não!! eu já to com as 3 ilhas abertas.

:-BEER

Tipo, eu alterei as configs. do fusca... Ficou legal... Mas, esse arquivo do fusca só troca a aparencia dele... As confgs. de desempenho ficam num outro arquivo...

Agora, esse tal d Stinger é um carro meio raro mesmo... Acho q vi ele algumas vezes na segunda e na terceira cidade... Se eu não me engano, é um carro igual o da Yakuza, só q normal... Na traducao do jogo ele aparece como TVR Cerbera eu acho... Eu troquei ele por uma F50, mas ficou uma droga.... Onde c achou esse Audi TT???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc+24 Nov. 2002,04:19-->
lara171@24 Nov. 2002,01:35

pode ser que a de 32-bits seja muito para a placa de video,ha sei la.mas tem uma cisa muito estranha no meu gta.tipo:meu banshee(eu acho que e assim que iscrevi)ta INDESTRUTIVEL,so explode se capota,ta com uma velocidade totalmente fora do normal e com uma direçao hidraulica do cara...alguem sabe o que é isso? !!!

Cara, sorte sua...

hehehe

Eu tentei modificar o meu também e só consegui um Banshee/Dodge Viper q chega a 400Kms por hora... é legal pra fugir e tal... Mas, e pra mante essa coisa na rua??? Principalmente quando freia...

porém, desde quando o seu ta assim??? O q q aconteceu pra ele ficar assim??? Isso é interessante... Carros indestrutiveis...

tô cansado d fazer os carros pegarem uns 250 - 300 por hora e na primera porrada q eles dao simplesmente se desintegram...  }:)  :))))  :;):

beleza veio,wo foi assim:peguei um editor de garagem na net e coloquei dois banshees na minha garagem ai quando fui vê ele estava indestrutivel!wo tem jeito de colocar imagens aqui no forum(nas mensagens?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lara171@24 Nov. 2002,16:41

beleza veio,wo foi assim:peguei um editor de garagem na net e coloquei dois banshees na minha garagem ai quando fui vê ele estava indestrutivel!wo tem jeito de colocar imagens aqui no forum(nas mensagens?)

Como assim c pego um editor d garagem???? Como essa bagaça funciona e onde c pego???

não, num tem como você colocar imagens no forum... Mas, q mensagem exatamente você queria colocar???

[]´s

Murdoc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editor de garagem é pego em qualquer bom site de GTA3, como o www.gta3.com.

O nome do programa é "Ultimate Trainer" ou "Editor de Garagem GTA3 v2.25, no site brasileiro.

Tem que iniciar o arquivo executável e cololocar os carros que tu quer, daí é iniciar o jogo e tá lá os carros, além disso dá pra fazer outras coisas, como teleportar, ficar indestrutível, dinheiro, vida, trocar o cara por qualquer pessoas do jogo, só não dá pra salvar o jogo, mas por diversão é legal. Gosto de ficar com a roupa do FBI, é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HuNtEr@24 Nov. 2002,23:25

Editor de garagem é pego em qualquer bom site de GTA3, como o www.gta3.com.

O nome do programa é "Ultimate Trainer" ou "Editor de Garagem GTA3 v2.25, no site brasileiro.

Tem que iniciar o arquivo executável e cololocar os carros que tu quer, daí é iniciar o jogo e tá lá os carros, além disso dá pra fazer outras coisas, como teleportar, ficar indestrutível, dinheiro, vida, trocar o cara por qualquer pessoas do jogo, só não dá pra salvar o jogo, mas por diversão é legal. Gosto de ficar com a roupa do FBI, é legal.

Valeu pela explicaçao Hunter....

Bom, eu nunca vi um trainer desses... Q você escolhe o carro e tal... Mas, se num pode salvar fica meio sem graça...

Eu tenho um trainer aqui q o Red Viper me passou q é muito bom... Ele faz td... Faz pipoca, busca as criancas na escola, paga as contas, lava, passa cozinha... Hehehe... }:)

Brincadeiras a parte, esse trainer muda o skin, tem todos os cheats do jogo e alguns q eu não conhecia como, fica imortal, a policia não t perseguir d jeito nenhum e congelar o tempo das missoes... :D  Interessante....

[]´s

Murdoc :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, gostaria de jogar meu gta3, mais meu pc fica travando quando entra no jogo, logo no inicio do jogo, quando entro no carro, meu hd fica piscando, e quando pisca o jogo fica lento, o pc q uso é esse abaixo aí, já esta instalado o patch 1.1, o q pode ser? fico grato desde já

PS: já rodei todas as configuracoes de video, 16 bits, 32, todas as resolucoes e tenho os ultimos drivers instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poia@01 Dez. 2002,16:22

ola, gostaria de jogar meu gta3, mais meu pc fica travando quando entra no jogo, logo no inicio do jogo, quando entro no carro, meu hd fica piscando, e quando pisca o jogo fica lento, o pc q uso é esse abaixo aí, já esta instalado o patch 1.1, o q pode ser? fico grato desde já

PS: já rodei todas as configuracoes de video, 16 bits, 32, todas as resolucoes e tenho os ultimos drivers instalados.

Cara, pra falar a verdade, não ha muito o que fazer... Pois, isso é um dos problemas mais famosos do GTA3, ficar travando por nada... E, o pior de tudo, não importa a maquina que voce tenha, ele sempre vai dar um jeitinho de travar... O jogo é excelente... Pena q seja muito bugado...  :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem murdoc, mais não concordo q ele rode em um duron 850 mhz com 128 ram e geforce 2, como o do meu colega, e travar no meu... alguma coisa esta acontecendo fazer ele travar... é ###### né hehe :-)

tente postar algumas soluções, pois o jogo é magnifico e gostaria de joga-lo

fico muito grato pela ajuda

[]'s

Poia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poia@03 Dez. 2002,00:05

tudo bem murdoc, mais não concordo q ele rode em um duron 850 mhz com 128 ram e geforce 2, como o do meu colega, e travar no meu... alguma coisa esta acontecendo fazer ele travar... é ###### né hehe :-)

tente postar algumas soluções, pois o jogo é magnifico e gostaria de joga-lo

fico muito grato pela ajuda

[]'s

Poia

Sinceramente, o GTA3 roda ate no meu pc...  ????  Roda tambem num PIII 750 com 8Mb d video compartilhado e 128 de memoria d um amigo... Claro q não é aquela maravilha... Inclusive, eu tenho um outro amigo q tem um P4 1.4 q tambem não roda perfeito... é um micro bem parecido com o seu... E, você pode perguntar pra muitos outros membros do forum... você vai obter a mesma resposta, não importa a maquina q você tenha, o GTA sempre vai dar la as suas travadinhas...

Mas, eu tenho alguns macetezinhos q costumo fazer pra tentar deixar o jogo mais rápido... Tipo, eu tenho fechar td quanto é pograma aberto em segundo plano... Passo o conteudo do cd pro HD, rodo o jogo na resoluçao minima... Essas coisas... So assim eu consigo "jogar" no meu grande pc...  :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, firmeza???

Bom, eu to com um probleminha no meu GTA3...

As vezes, quando eu estou jogando e entro num carro, ele para de responder, o drive de cd começa a piscar mais lentamente e depois d um certo tempo (no Win XP) ele aparece aquela famosa tela azul... Com a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

O Problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: nv4_disp

Se esta for a primeira vez em que voce ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se esta tela for exibida novamente, siga as etapas:

O driver de dispositivo entrou em loop sem fim. Geralmente, isso indica um problema no proprio dispositivo que esta programando o hardware incorretamente.

Peça ao fornecedor do dispositivo de hardware atualizaçoes.

INFORMAÇOES TECNICAS:

***Stop: 0X000000EA (0XFEB9C720, 0XFFBB6F60, 0X80E588B8, 0X00000001)

nv4_disp

Iniciando despejo de memoria fisica

Despejo de memoria fisica concluida.

O que poderia ser isso??? E como resolver???

Agradeço desde já pela ajuda...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tela azul no XP (até hoje) e eu acho que é problema no CD, tente rodar sem o cd ou com outro se tiver como fazer isso.

Teu drive de CD dá problemas, ou demora muito de vez em quando com algum cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HuNtEr@05 Dez. 2002,14:58

Nunca vi tela azul no XP (até hoje) e eu acho que é problema no CD, tente rodar sem o cd ou com outro se tiver como fazer isso.

Teu drive de CD dá problemas, ou demora muito de vez em quando com algum cd?

Pois é Hunter, eu já tive a "sorte" de ver essa bendita tela algumas vezes já...  :(

Mas, quanto ao problema, eu suspeito de que seja os drivers de video... Apesar d q já aconteceu varias vezes comigo d eu estar jogando e o drive simplesmente "se perder" na leitura... Me obrigando a abrir e fechar a gaveta... Talvez isso se deva ao fato do cd do jogo estar meio bichado mesmo... Estou pensando em tirar uma copia dele... porque, do jeito q ta num da não...  ????

E, o pior d td é q não é um drive comum, é uma gravadora, e "nova".... não tem nem 1 ano d uso ainda e eu quase não a uso....  ????

Alguem aqui, alem d mim usa os tais "Drivers Omega NVidia"??? Eu acho q é esse bendito q ta dano pau...  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, pelo menos ta melhor q eu, pior sou eu q não consigo rodar ele de jeito nenhum, tenho esse pc abaixo aí e não da, utilizo todos os drivers atualizados, tentei outros windows e nada, formatei e nada, drivers um pouco mais antigo e nada, copiei o cd 2 pro hd e nada, patch também e nada, cansei dos "nada" né, so da pau, e rodava no meu antigo pc, o duron 850 com 128 ram, da pra acreditar?  ????   ????  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem podia me ensina a usar o car stat editor? eu num sei usa direito,  queria deixa algum carro mais rápido e tal, mas eu já fiz tanta besteira com os taxis (meu carro d teste hehehe) q eu encostava neles e o carro saia voando hehehe, fiz ele empina e tudo, mas queria sabe o q q é cada uma dakelas opções, pra mim aruma direitinho e o q q é melhor também (tipo qual o melhor traçao dianteira, traseira ou 4x4 por exemplo)valeu

ah e tem alguma manha pra invencibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@13 Dez. 2002,23:14

Alguem podia me ensina a usar o car stat editor? eu num sei usa direito,  queria deixa algum carro mais rápido e tal, mas eu já fiz tanta besteira com os taxis (meu carro d teste hehehe) q eu encostava neles e o carro saia voando hehehe, fiz ele empina e tudo, mas queria sabe o q q é cada uma dakelas opções, pra mim aruma direitinho e o q q é melhor também (tipo qual o melhor traçao dianteira, traseira ou 4x4 por exemplo)valeu

ah e tem alguma manha pra invencibilidade?

Cara, onde c achou esse editor ai???

Sacanagem.. Ate agora eu estava editando os carros manualmente...  :angry:  Tipo, não é complicado... Mas, é chato pra caramba...

Bom, eu sempre faço uma coisa nos meus carros, passo todos pra gasolina (petrol) e coloco 4x4... Fica muito bom... Mas, pra fica melhor tem q mexer no tempo d aceleraçao, na vel. maxima e no tempo d frenagem... Por exemplo, meu Banshee (dodge viper) pega 400Km/h.... é só você enconstar o pe q ele literalmente voa... O tanque também ta andando pra burro... Como os outros eu o passei a gasolina e deixei 4x4...

E, tem sim manha pra invencibilidade... Tirar o tempo das missoes, desativar completamente a policia... Essas coisas... Os codigos exatos eu não sei... Mas, tem tudo num cheaterzinho q o pessoal daqui me passou...  :))))  Se você quiser, me avisa....  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...