Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta iii - resolução de problemas


OrGg

Posts recomendados

Postado Originalmente por fabianahn@16 Dez. 2002,22:08

Olá...eitha...esse fórum tá pegando fogo mesmo.. }:)

Todo dia alguem comenta algo aqui...

Onde posso pegar o demo do jogo?  :::)

Procurei na net mas não encontro de jeito nenhum..

Thanks... :**

Oi Fabiana... Td bom???

Bom, demo eu não sei aonde tem... Mas, tem uma pagina q tem ele completo... Se eu não me engano não passa d 150Mb... Se você quiser arriscar.... Entra la no Ze Games... Agora, é como eu t disse no seu topico, o game é muito bom... você vai gostar...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu gta ta travando direto, ele da um erro assim

Unhandled exception: c00000fd

at adress: 005506b1

q erro é esse, tipo eu tinha mexido em alguns carros e começou a dar isso, dai eu reinstalei mas continua, eu so coloquei o mod do respeito e traduzi o jogo, ele diz d um endereço ali (at adress: 005506b1) isso é memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc@05 Dez. 2002,13:15

E aí pessoal, firmeza???

Bom, eu to com um probleminha no meu GTA3...

As vezes, quando eu estou jogando e entro num carro, ele para de responder, o drive de cd começa a piscar mais lentamente e depois d um certo tempo (no Win XP) ele aparece aquela famosa tela azul... Com a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

O Problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: nv4_disp

Se esta for a primeira vez em que voce ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se esta tela for exibida novamente, siga as etapas:

O driver de dispositivo entrou em loop sem fim. Geralmente, isso indica um problema no proprio dispositivo que esta programando o hardware incorretamente.

Peça ao fornecedor do dispositivo de hardware atualizaçoes.

INFORMAÇOES TECNICAS:

***Stop: 0X000000EA (0XFEB9C720, 0XFFBB6F60, 0X80E588B8, 0X00000001)

nv4_disp

Iniciando despejo de memoria fisica

Despejo de memoria fisica concluida.

O que poderia ser isso??? E como resolver???

Agradeço desde já pela ajuda...  :**

e ai murdoc beleza?wo ta na cara nv4 Nvidia,seu drive com algum pau!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente!!!!!

Chegou ontem meu GTA 3!!!! Só que tá aparecendo umas targetas amarelas no lugar das letras (tipo no menu, durante o jogo)...só que fui meio por rumo e consegui jogar-lo..que jogo é esse?  ??? É tudo "bão" demais!!! Atropelei tanta gente sem querer, pois no começo não tinha noção do carro direito.. :-DD Bati em tanto carro também, até que puf, ele explodiu.. :-DD ..e o som então..chocante de tudo!!  :::) Não reparem no meu entusiasmo, pois nunca joguei um jogo tão bacana..(fora o Max Payne que estou começando agora só que travou dum jeito que até adicionei um tópico para ver se resolvo... 9-N )

Como faço para tirar essas targetas horrorosas (meu Windows é XP) e colocar o jogo em portugues? (meu GTA 3 não é original.. ???? )

Abraços,

Fabiana

UM ANO NOVO MARAVILHOSO E MUITO DINDIM NO BOLSO!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente boa!!!!

Meu GTA 3 deu certo!!!!!! Já joguei até a fase em que ele entrega a mulher para um cara..ah sei lá o nome.. :-DD (acho que já levei e mesma mulher duas vezes para os lugares pedidos..que coisa  :angry: )

E está legendado em portugues.. :::)

Agradeço todo mundo que ajudou..principalmente o pitbull26 que me mandou o arquivo para tradução..

Valeu pessoal

Fabiana

PS: Até agora não travou nenhuma vez..eba!!!  :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos!!!

fabianahn caso você queira dicas para o gta3 e para outros games entre nesta pagina que otima.

Quer entrar na pagina clique

AQUI.as escritas que tem que escrever no gta 3 é durante o jogo ok.

você vai entender quando ver a dica.

Espero ter ajudado pois esse é o meu objetivo.

Um grande abraço a todos e que o Grande e Poderoso Deus abençõe a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, meu pc, descrito abaixo na assinatura, não roda GTA3, ele fica travando o jogo todo, com o led do HD piscando, instalei patch, configurei tudo direitinho e não sei o q é, tentei em todos os SO, win98, XP e win2k, já tentei de tudo q é possivel

e nada :(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@31 Dez. 2002,16:42

Ola amigos eu estou tendo um problema.

Eu pego o path 1.1 na pagina, coloco aonde foi instalado o jogo mas na hora de instalar ele não instala.

O meu gta3 é parata sera que por eu ter instalado o crack ele não esta reconhecendo gta3.exe?

Por favor caso alguem saiba como resolver isso me ajudem ok.

Desde já obrigado e agurado........

Fala Pit, com certeza é por causa do crack. você tem que instalar o patch depois de instalar o jogo. Aí sim, instale o crack.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo 2 micros com o wp instalado, um é novo e quando vou rodar o gta3 não aparece o texto... dai vou instar o patch e quando vai reiniciar ele abre uma tela preta um pouco antes de abrir o campo dos usuarios. Já no outro eu instalei o mesmo patch e funcionou normalmente.. O que poderia ser esse problema??obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o meu pc aí em baixo, poderia rodar o GTA3??

pois vi no site da rockstar que um 450MHz no minimo.

E pretendo fazer um upgrade,

Duron 1,2GHz

pl-mãe (a determinar)

Placa 3d de 32MB

e mais 128Mb de ram (total 192MB)

poderia rodá-lo sem problemas?

Já ouvi falar até que um cara rodou ele em uma placa mãe toda onboard. usando o programinha "highfps v5.0" eu acho que tem pra download no gta3.shotgames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raimar@Jan. 26 2003,14:15

o meu pc aí em baixo, poderia rodar o GTA3??

pois vi no site da rockstar que um 450MHz no minimo.

E pretendo fazer um upgrade,

Duron 1,2GHz

pl-mãe (a determinar)

Placa 3d de 32MB

e mais 128Mb de ram (total 192MB)

poderia rodá-lo sem problemas?

Já ouvi falar até que um cara rodou ele em uma placa mãe toda onboard. usando o programinha "highfps v5.0" eu acho que tem pra download no gta3.shotgames

Cara, na minha opiniao vai roda numa boa...

Pois eu tenho um PIII-650 Com quase tudo on-board, exceto a plc d video, uma TNT2 de 32mb, e com 192Mb de ram, so q no meu caso é 1 pente d 64 e um d 128...

Eu rodo quase numa boa... hehehe... não fica perfeito mas, eu me divirto bastante... Inclusive, eu tenho um amigo com um pc parecido com o meu, um PIII-750 com TUDO on-board e 64 d ram, q também roda o jogo... Mas, é claro q fica bem ruinzinho... E, eu peguei esse programinha aí... Pra falar a verdade ele melhora um pouco sim o desempenho... Esse programa serve pra tirar algumas coisas não extremamente necessarias no jogo... Como, a grande diversidade de pessoas na rua (no meu caso só ficaram os carinhas das gangues, policiais, medicos, bombeiros, prostitutas e uns carinhas vestidos d roxo), tira tambem os efeitos das armas e aquele monte d papel inutil q fica voando pela rua... Isso ajuda na performance do jogo... Mas, o deixa meio sem graça... é o preço q temos q pagar....  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Atenção Pessoal!

Já está disponível na internet um patch que promete deixar o jogo GTA3 multiplayer. A primeira versão do patch ainda contém bugs e sem todos os recursos planejados. O modo multiplayer permite que dois jogadores entrem em ação ao mesmo tempo, em perseguições de carro ou tiroteios pelas ruas de Liberty City. O patch pode ser baixado nesses links:

Site 1

Site 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@20 Feb. 2003,22:50

Atenção Pessoal!

Já está disponível na internet um patch que promete deixar o jogo GTA3 multiplayer. A primeira versão do patch ainda contém bugs e sem todos os recursos planejados. O modo multiplayer permite que dois jogadores entrem em ação ao mesmo tempo, em perseguições de carro ou tiroteios pelas ruas de Liberty City. O patch pode ser baixado nesses links:

Site 1

Site 2

Tá bom o "bonzão" tu já testou o pach.

Já que você é o unico dono da informação já deveria ter testado :P

:D  :o  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, aqui tá dando problema ainda:

Tenho o win XP em um pentium 4, com 512 de ram e uma geforce 4.

Eu consigo jogar gta normalmente, textos e tudo mais. O problema é na hora de salvar.

Ele não carrega!

Já tentei entrar e sair e também não deu. Já instalei o path e não adiantou nada.

E tipo, antes deu instalar o path, a barra carregava até faltar uns 2 dedos pra completar. Agora que eu instalei o path, ela completa inteira, porém, não roda o jogo.

Geralmente quando acontece isso, eu já aperto Ctrl + ALt + Del e pronto. Agora pouco, eu fiz ALT + TAB e aparece o seguinte erro: (quando trava carregando..)

"Unhandled Exception"

Unhandled Exception: c0000005

At Address: 005454d4

Isso é algum erro no jogo, ou apens por pressionar ALT + TAB?

E quanto ao jogo não carregar, o que será que é?

valeu..

espero que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Douglas Wiverson@27 Feb. 2003,11:48

Ná boa! Essa história de colocar GTA3 em tópico único não tá com nada.

falou!

Veja bem Douglas Wiverson a decisão de colocar um tópico único veio dos próprios usuários na época que esse jogo era uma febre absurda. Foi uma forma que encontramos de evitar que vários tópicos iguais apareçam perguntando a mesma coisa. você pode não estar contente com isso, mas muita gente quis que fosse assim. Não me leve a mal porque essa ideia nem foi minha. Quanto ao patch eu testei sim! Mas não consegui jogar. Tem alguma coisa que me impede de fazer conexão (acredito que seja o meu proxy), mas já ouvi gente que conseguiu, irei me informar mais e com certeza irei postar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera beleza???, Já deu pra perceber que vocês gostam de jogar GTA3, ai eu queria saber aonde que posso comprar ele original aqui no BRASIL, alguem tem alguma ideia aonde eu posso encontra-lo, mas tem que ser original galera...

OBS: Queria saber do jogo MAFIA tambem...

Aguardo Respostas... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...