Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no firefox


lutz

Posts recomendados

Estou tendo problemas com o chat da página do TERRA, o que acontece é o seguinte: Abaixo da página do chat, do lado direito existem dois quadrados : um é para aviso sonoro e o outro é rolagem, pois bem eu marquei o de rolagem mas as páginas não rolam sozinhas eu tenho de movê-las e o de aviso sonoro nem aparece. Quando entro pelo explorer a página funciona normalmente com rolagem e aviso sonoro. Sou usuário novo do mozilla firefox e se puderem me ajudar com este problema eu agradeço. Obrigado a todos. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Estou tendo problemas com o chat da página do TERRA, o que acontece é o seguinte: Abaixo da página do chat, do lado direito existem dois quadrados : um é para aviso sonoro e o outro é rolagem, pois bem eu marquei o de rolagem mas as páginas não rolam sozinhas eu tenho de movê-las e o de aviso sonoro nem aparece. Quando entro pelo explorer a página funciona normalmente com rolagem e aviso sonoro. Sou usuário novo do mozilla firefox e se puderem me ajudar com este problema eu agradeço. Obrigado a todos. :ahh:

amigo, sei que este tópico já é bem antigo mas eu queria saber se você conseguiu resolver o problema.

eu usava a extensão IEtab no Firefox; só que agora não tenho Windows mais, só uso Linux e não posso mais usar IEtab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...