Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Java JDK 1.5 no Win/XP?


ZAKIM

Posts recomendados

:bandeira:

ola pessoal...

preciso de ajuda com a instalação do JDK 1.5 no meu windows XP

eu instalou ele, mas quando vou interpretar ou compilar algum aplicativo ele mostra

erro, como se ele não esitivesse encontrando os pacotes e metodos necessarios para a compilação.

Gostaria de saber como posso entrar no autoexec.bat

e quais são as linhas de comando que eu devo inserir para que funcione o Java corretamente ?

Em que diretorio devo instalar o Java?

como instalar? :bandeira:

Obrigado........

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tive essa dúvida quando comecei a estudar java (semana passada haha... :P )

mas foi simples resolver. Vou partir do ponto de você já ter instalado o JDK.

Clique com o botão direito no ícone meu computador, va em Propriedades, depois clique na aba Avançado, depois em Variáveis de Ambiente, depois em PATH e editar, separe com ";" e digte o caminho da pasta Bin que esta dentro da pasta principal do JDK e pronto é so testar! :-BEER

veja como exemplo o meu (lá no Path): %SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%SystemRoot%\System32\Wbem;C:\j2sdk1.4.2_05\bin

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...