Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Staroffice


Visitante

Posts recomendados

:-Baaa   Instalei o StarOffice 5.1 no Mandrake 7.1 e não consigo configurar o teclado para que funcione corretamente a acentuação... por favor me ajudem, quero sair do "Windows"...  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, você quer configurar o teclado! Não o StarOffice?

Bom, para configurar o teclado vá no Painel de Controle > Periféricos> Teclado, e configure conforme o seu modelo.

Se o teclado tiver o ç, configure-o como ABNT2 Brasileiro, Layout primário Brasileiro, Variante primário, ABNT2.

Espero ter ajudado.

Um lembrete: Nem o StarOffice nem o OpenOffice ainda não dão suporte ao português do Brasil! Boa lembrança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:? Seguinte Amigo... perdoe-me por não ter dito corretamente, é que o efeito deste problema foi sentido no StarOffice, esta versão que tenho aqui do Linux - Mandrake 7.1 - não tem essas opções q você me passou... tem vários tipos de configurações mas não funciona nenhuma como preciso... se você tiver mais alguma ideia agradeço novamente... agora se não conseguir irei instalar uma outra versão, quem sabe dê certo... rss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar o idioma padrão, talvez esteja configurado para inglês. Outra coisa, quanto ao problema de acentuação, se o problema foi verificado no StarOffice rodando sob o Gnome, desista. No Gnome não tem jeito, mesmo, pelo menos nos meus micros, não.

No KDE é possível.

Tente configurar o idioma padrão para o português!

Olha se isso!

Você pode postar esta dúvida em outro fórum de Linux, que conheço, e sei que muita gente usa o Mandrake. Clique em:

http://www.forumgdh.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... continuo na mesma, os procedimentos mencionados eu já havia feito... vou tentar o forum q você me indicou... quem sabe damos sorte... está versão q estou usando está instalada pelo "Windows", será q ele poderia estar interferindo na configuração? O q acha?... uma braço... :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...