Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação redhat 7.3


FabricioMe

Posts recomendados

Estava instalando o RedHat 7.3 e quando faltava apenas 2 pacotes(6MB) ele pediu o disco tres que eu não tinha, então tive que abortar a instalação, so que agora não entra no Windows, fica aparecendo GRUB: e não inicia o sistema operacional, como faço para poder entrar no Windows sem ter que reinstalar o Linux, que é o que eu fiz na ultima vez que aconteceu isto, preciso entrar no Windows para baixar o Disco 3.....

falou...

__

K6-2 450@500  MB EFA - Viking III - VIA MVP3 Chipset;

HD Seagate 40Gb@32Gb ATA100 5.400 rpm

Memória 64 MB DIMM

Placa Video Trident 4Mb 3d Image 9750

Modem 56K Hayes 5669US

CD-Rom 36X Genérico

Som Opti 16bits

Windows 98SE - tentando.... RedHat 7.3 9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquira o disco de inicialização do windows, dê boot pelo disquete, e reinstale o windows na mesma pasta C:/Windows; isto não afetará em nada os seus arquivos do windows, apenas reescreverá o MBR, o setor 0, e você voltará a iniciar pelo windows. Se você tiver o cd de instalação do windows, no prompt obtido pelo disquete, mude de A: para D:, entre no diretório de instalação e digite: instalar,

se em português, ou install, se em inglês.

Quanto à instalação do RedHat 7.3, o cd 3 não é obrigatório para instalá-lo, pois agora mesmo estou utilizando esta versão instalada apenas com 2 cds.

Se quiser, você pode tentar instalar o Linux de novo, e quando pedir o cd 3 clique em cancelar, e veja se prossegue a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...