Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palm m515


Posts recomendados

Pessoal,

Estou com um probleminha e queria ver se alguém aqui que possua um Palm m515 pode me dar uma ajuda.

Formatei meu micro e quando fui reinstalar os programas do CD do meu Palm, descobri que a mídia tinha sido arranhada. Em suma, o CD dá pau e não instala nada!

Então, tentei com a Palm uma cópia do CD e eles não fornecem (acreditem!). Tentei em lojas especializadas e ninguém pode (ou quis) ajudar. Então só me resta tentar com alguém que possua esse Palm também.

Então, se porventura alguma boa alma tiver e puder me ajudar, ficaria MUITO agradecido!

Eu pago QUALQUER custo para fazer a cópia e pelo envio do CD.

Sei que tem como pegar muita coisa pela Net, mas queria ter uma cópia do CD mesmo.

E então pessoal? Alguém pode ajudar???

Desde já sou muito grato!

Luciano Quadros  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
pow galera me ajudem ai por favor. Meu palm so fica ligado quando ele estÁ no carregador de mesa. Quanto eu retiro ele ele apaga.? Alguem sabe me dizer o por que?

Fico grato:leandro lopes

Você já tentou dar um reset nele?

Atras dele tem um botão, basta pressiona-lo que irá reseta-lo.

Porém tome cuidado que apagará todos seus dados contidos nele.

Faça um backup antes de executar o procedimento.

Outra opção é a de leva-lo a uma assitência autozirada, no manual que veio com ele deve conter algum proximo a sua localidade.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...