Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona sem o tipo da partição


Visitante

Posts recomendados

Olá, tenho um micro com windows 95 e de repente quando dou boot ele fala que não há uma partição. Porém estava funcionando perfeitamente e logo depois que dei um reset passou a fazer isso.

Então dei um boot pelo disquete e digitei o fdisk e ele mostra no tipo de partição Non-DOS.

Pergunto, alguém sabe como recuperar esta partição que era Fat32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, me parece que o MBR (Master Boot Record), do seu HD, que contém as informações da sua partição, foi pro espaço.

Uma vez aconteceu isso comigo, e eu perdi todo o que tinha (snif). Tenta arranjar os arquivos do Norton Utilities que rodam no Dos. Aí você dá o boot com o disquete, e tenta recuperar. Eu acho que não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, me parece que o MBR (Master Boot Record), do seu HD, que contém as informações da sua partição, foi pro espaço.

Uma vez aconteceu isso comigo, e eu perdi todo o que tinha (snif).

Caro amigo você podia perfeitamente recuperar suas informaçoes restaurando a copia da MBR com um disk manager a seu pc voltaria como era antes.

llccmm ai usa o disk manager e restaura a MBR  valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...