Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
amim30

Não sei o que são slots?

Posts recomendados

Olá, eu estou fazebdo um trabalho e gostaria de saber o que são slots, por favor se alguém souber me expliquem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo slots são lugares aonde encaixamos placas "Video,som,modem,rede"

Existe no mercado 3 tipos de slots o AGP>PCI>Express o slot agp serve apenas para placas de videos

Os Slot PCI são para outros tipos de placas mais também cabem placas de videos exemplos("Som video,mode,Rede,Captura"O Slots PCI estão em cor branca os slots AGP são slots de cor marron mais isso pode variar de placa

agora pci express eu não sei bem não heheheheh

ajuda aí galera do Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

slot de expansão - fendas com contatos elétricos presentes na placa-mãe nas quais são encaixadas as placas de expansão...

Como já disseram os tipos são PCI, AGP, ISA(antigo, não é mais usado nas placas modernas), PCIExpress....ainda existem os slots de memória, onde lógicamente são instalados os pentes da memória RAM...

Compartilhar este post

Link para o post
ainda existem os slots de memória, onde lógicamente são instalados os pentes da memória RAM...

Você pode dar como exemplo, o slot DIP, que é o de atualmente, as que as memorias são encaixadas de cima pra baixo, e o slot SIMM, que você encaixa a memoria na diagonal, e depois você indireita ela (coloca da vertical)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!