Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro demora a ligar


Posts recomendados

Olá! Acabei de montar um micro novo. AMD Athlon 1800+ com 256 MB RAM, placa mãe da PCChips M810 onboard, Placa de Vídeo GEForce 2 MMX-400. Tenho o Windows XP PRO.

Às vezes, quando ligo o micro ele demora a iniciar, ou, ele desliga o Monitor e demora um tempo até ligá-lo de novo e voltar a iniciar o micro. Não sei se o problema é a placa de vídeo ou a própria placa-mãe. O fato é que a pouco tempo atrás isso não acontecia.

Será que alguém poderia me ajudar? :(

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depois que você montou o micro, você colocou um cooler apropriado? Qualquer que seja sua resposta de uma olhada no cooler da fonte e no cooler do processador para ver se ta tudo funcionando bem. Se você detectar algum problema no cooler procure trocá-lo p/ um bom. eu também tenho este processador e sei muito bem o quanto ele esquenta. fica de olho! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...