Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest okird

[Resolvido] Qual melhor modem pra usar no windows xp ou 2000?

Recommended Posts

Guest okird

Tenho um K7 1000MHz Athlon com Placa Mãe M810, instalei o Windows 2000  e meu modem Motorola parou de funcionar, baixei o driver do site da Motorola ele instala o driver más dá a mensagem que não foi certificado pela Microsoft, tento conectar e dá erro 692.

Com o Windows XP foi a mesma coisa e com o Windows 98 funciona perfeitamente.

O que posso fazer pra resolver isto pois quero mudar pro XP ou pro 2000.

Quem puder me ajudar entre em contato ou me responda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você baixou os drivers certinhos para o SO que está utilizando, ou seja, baixou os drivers do modem p/ WIN2000 ?

No caso de preferir trocar mesmo de modem, eu aconselho um Lucent 56K v.90 c/ suporte p/ v.92

Compartilhar este post

Link para o post
Guest okird

<font color='#0000FF'>Baixei os drivers corretos do site da Motorola e tenho vários outros cd´s de drivers e nehum deu certo. Coloquei o modem onboard e também não deu certo. Vou instalar o Windows XP novamente e uma placa da Lucent pra ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CarlosR

Instale o driver atualizado. Depois clique naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reinicie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais