Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

O Mikawagner, tenta reinstalar os drivers, de preferência os mais atuais possiveis. Em casa ta funcionando numa boa ...

߈Ø, com certeza vai rodar um pouco limitado, tive a impressão que o jogo não é tão pesado como dizem, os bonecos são até deformados ainda. A imagem esta boa, em casa deixei tudo no talo, mas com a tecnologia que temos hoje podia ser melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um camarada meu acabou de me ligar e dizendo que o GTA não esta funcionando em algumas FX5200. Ele instalou e o jogo nem entra .... Fica o aviso ai pra galera... vou ver que marca que é e posto aqui ...

Respondendo ao Nickneo: se as FX5200 estão dando problema, imagina um video ON-BOARD :chicote::chicote::tantan:

Acho bom colocar no inicio do tópico uma lista de placas com problemas ...assim estas perguntas irão acabar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera experiencia propria, a versão com 6 cd's é furada, bom eu comprei no "mercado alternativo" ueauhea, aí instalei td, mais não passava da tela escrito "GTA SAN ANDREAS" ai saia pro windows, tirando a dificuldade na instalação tem q descompactar todos os 6 cd's pro windows, e depois instala ou seja mtooooooooo espaço no hd....

bom aí eu troquei pela versão em DVD mais falta o drive de DVD mais segunda to comprando um... espero q rode mesmo na MX.... se não eu vou quebra a cara... putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha FX 5200 tá rodando perfeito... em 1024 Very High e AA 3... sem lag! De vez em quando vejo algumas falhas na imagem, mas nada que impeça de jogar. Acho que futuras versões de drivers ou do próprio jogo corrigirão esses bugs :P.

Minha FX é uma INNO 3D 256MB 128bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@18 de junho de 2005, 15:41

Minha FX 5200 tá rodando perfeito... em 1024 Very High e AA 3... sem lag! De vez em quando vejo algumas falhas na imagem, mas nada que impeça de jogar. Acho que futuras versões de drivers ou do próprio jogo corrigirão esses bugs :P.

Minha FX é uma INNO 3D 256MB 128bits...

imagina q q eu vou fz então com minha 5500 256/128,po deve roda em 1600*1200.valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RachaCUCA@18 de junho de 2005, 14:52

opa, beleza

cara como eu disse antes na minha 520 ta MUITO loco com tudo no maximo, ela é da XFX 64bits, e como poe MP3 no jogo pois não me responderam?

falo

É só colocar os atalhos de suas mp3s na pasta User Tracks que fica em GTA San Andreas User Files.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thescente@13 de junho de 2005, 11:13

aí galera!!!

Para quem estava com problema em rodar o GTA:SA nas placas ATI RADEON eu encontrei num fórum uma solução bastante convincente, pois para mim funcionou perfeitamente.

Na minha ATI RADEON 9200SE as pessoas apareciam pela metade ou intão transparentes para resolver isso baxei ATI Omega Catalyst 4.9 v2.5.76 (2000/XP), este é um drive baseado no CATALYST 4.9 (Para alguns a versão 4.9 original funcionou o GTA:SA).

Aqui esta rodando perfeitamente agora, quem estava com problemas por favor teste este drive, e tomara que funcione. Segue abaixo o link para download.

Boa Sorte a todos!

http://www.short-media.com/download.php?d=325

Eu aconselho a baixar o Ômega Diver mesmo quem não tem problemas com o jogo, pois é uma versão modificada do driver original para os gamers, fazendo aumentar os desempenho nos jogos em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...