Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só consigo criar a partição primária. porque?

Visitante

Posts recomendados

Olá galera,

acabei de comprar um Hd samsung 40GB de 7200 novo e quando fui particionar qual não foi a minha surpresa!!!

Só consegui criar a partição primária. quando eu vou criar a extendida o DOS diz que não tem mais expaço no disco, sendo que a primeira foi de 10Gb, e onde estão os outros 30Gb???

agradeço a ajuda de todos.

Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara será que você não esta com virus no disquete de boot, verifique com outro disquete confiável, execute o comando fdisk /mbr, execute o fdisk novamente exclua a partição e crie novamente, sua máquina reconhece HD com mais de 10 GB?

Link para o comentário

Obrigado galera.

Resolvi o problema. Lembrei que um amigo (o_senhor_x), um dia me disse que depois que ele atualizou a bios da sua placa-mãe (k7vta3 3.1) para a 3c ele teve problemas com desempenho de disco. Ai fui e persebi que a minha bios era a tal 3c e atualizei para 3d e pronto o caso terminou, passei o fdisk formatando normalmente o HD.

Fui !!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...