Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero juntar a legenda mais o filme

Posts recomendados

Cara e o seguinte pra embutir a legenda eu usei o VirtualDub, so q tem um problema a percebiq a qualidade de imagem caiu um pouco , se quiser esta aí como embutir a legenda usando o VirtualDub !

É muito fácil !

1º vai no open file no VDub , depois vai em audio , dentro do menu de audio , va em compression e você irá escolher qual codec de audio q você queira usar , bom aconselho usar o LAME MP3 ou o MPEG layer-3 ou o AC-3 ACM DECOMPRESSOR, mais o melhor mesmo é o LAME MP3.Pronto , agora vai em video dentro de video vai em filters , aí la va em ADD e escolhe a opção TEXTSUB2.23 de OK , vai abir uma caixa , aí você aperte open e seleciona o arquivo de legenda e regula o FPS , mais antes de regular o FPS , você deverá se informar em qual FPS a sua legenda está , pra isso basta você ir em file File information na primeira linha vai tar o fps q o normal é 23.976 ! Agora vá novamente em video no menu compression , aqui você irá escolher qual codec de video você ira usar , eu aconselho usar o XviD MPEG-4 codec aí vai ter duas opções configure a about , se você não souber mexer nem tente porque pode piorar o seu video , click em OK.

Agora vai em FILE em SAVE AVI , aqui será onde você irá salvar o video q estará embutindo a legenda !

Bom espero ter ajuda !

Qualquer coisa , eu faço um tutorial ilustrado , se você não tiver entendido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!