Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Bios FX 5200 128 MB 64 bits

Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal eu tenho um geforce FX 5200 128 MB 64 bits,, to tentando atualizar o bios dela ja fazem uns dois meses e não consigo achar o bios certo na net :muro: , alguem saberia onde tem especificamente esses bios ???,,,,,,,,Se alguem ai tem essa Placa no seu PC e tem o bios atualizado, me diz dai eu deicho meu e-mail pra mandar pra min,,,,,, a versão do bios da minha Placa é essa.....

Descrição do dispositivo :: NVIDIA GeForce FX 5200

Identificação da BIOS:: Version 4.34.20.22.00

Tipo de DAC:: Integrated RAMDAC

Controladores instalados:: nv4_disp (6.14.10.7189 - nVIDIA ForceWare 71.89)

Tamanho da memória 128 MB.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo eu não sei aonde esta localizado o arquivo do bios no PC, se eu não estiver enganado ele fica armazenado na propria Placa, e eu não sei como pegar ele, mas eu rodando na net acheu um bios que parece ser dessa Placa, so que quando eu fui instalar ele apareceu uma mensagem de incompatibilidade, dai a instalação parou, no seu casso como sua Placa já ta ferada, você pode tentar instalar ele pra ver se da certo, o risco é seu, :blink: vou te mandar o arquivo para seu e-mail, e vou continuar procurando na Net pra ve se acho esse bendito bios :tantan:

Link para o comentário

1* Antes de eu instalar presizo saber qual é a data da sua bios ?

A minha aqui é de 27/05/2003

2* Eu to com overclok aqui de 311 MHz / 451 MHz ........você ta conseguindo quanto ai ? :-BEER

3* O bios é só aquele arquivo Fx5200.ROM ? :help:

Link para o comentário

Tentei instalar só que quando ia da o boot, parece que o PC não reconhecia o arquivo que estava na disqueti, entam gravei o arquivo num CD, fiz o PC dar o boot pelo CD e tambem não funcionou, o meu Windows esta instalado no formato NTFS, sera que é isso ? o que eu faço ? :muro:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!