Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IncrediMail Xe Portugues

mtecnologia

Posts recomendados

e o seguinte vamo direto ao ponto ta dando pallllllllllllll

na hora de carregar e baixar ele não tem fluxo tipo ele armazena e não carrega tipo antes estava normal ai do nada paro de baixa agora tipo tenho 71 e-mail ai ta assim 1 de 71 2% e não sai disso no maximo maximo ele chega nos 5 % e tipo eui verifikei os e-mails pensando q era arquivo pesado mas não e não deletei tudo q era pesado e nada. :muro:

ele envia faz tudooo normal mas não ele não recebe mais aconteceu alguma coisa presciso saber com urgencia obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me entenda mal, mas o tópico está estranho e confuso demais pra poder ser respondido.

Tenta escrever de maneira mais clara, com mais detalhes, mensagens de erro, qual o programa a que você se refere, qual o provedor, sistema, e coisas do gênero.

Sugiro tb que separe as frases, pois uma mensagem escrita em uma unica frase gigantesca mais atrapalha que ajuda.

Link para o comentário

e o seguinte eu to usando incredimail xe em portugues o build dele e 1930 ja faz uns 6 meses q to usando so q a +- 2 meses eu troquei pro em portugues so faz 2 semanas q ele não baixa mais os e-mails fica assim o "receiving 1 - 71 0%" tipo ele não baixa mais so envia não sei o que fazer abaixo a foto<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ozman.kit.net/tela.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!