Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INICIALIZAÇÃO LENTA COM ATHLON 64


albanni

Posts recomendados

Ola galera, estou com umas duvidas aqui pois montei uma maquina nova para o meu primo! Coloquei um athlon 64 3000+. Bem queria saber por se tratar de um processador de 64 bits é normal a demora na inicialização do windows xp ( projetado em32 bits) isso melhoraria com o windows 64? Se alguém me ajudar agradeço desde já! Um abraço a todos. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por albanni@11 de junho de 2005, 22:00

Ola galera, estou com umas duvidas aqui pois montei uma maquina nova para o meu primo! Coloquei um athlon 64 3000+. Bem queria saber por se tratar de um processador de 64 bits é normal a demora na inicialização do windows xp ( projetado em32 bits) isso melhoraria com o windows 64? Se alguém me ajudar agradeço desde já! Um abraço a todos.  :muro:

passa ai para gente a configuração completa da sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la vai!

Asus K8V SE Deluxe

Athlon 64 3000+

512 MB DDR 400 kingston

fx 5200 128 mb (64 BITS)

HD 80 GB 7200 RPM (IDE)

sound Blaster 5.1 LIVE

pelo q parece esta tudo certo!

a memoria esta em 200, pois é single chanel

Tem se não me engano uma coisa la q esta em 800... deve ser o barramento! vou da uma conferida daqui a pouco eu posto!

O processador esta ok, esta 2.0 Giga

Bem pensado talvez a bios! Pois ainda não atualizei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Guia de otimização do windows XP

2- Vefifique os cabos do hd.. se der substitua eles por outros cabos, e veja se funciona.

3 - por ultimo tente trocar sua memória, pois pode ser ela tambe.

4 - passe o desfragmentador do win xp na unidade do win.

5 - verifique se sua maquina não esta infectada por algum virus, veja no msconfig na guia iniciar para ver se não tem nenhum item atrapalhando na inicialização. se tiver tire.

6- Baixe esse programa Chamado reg cleaner, ele faz uma limpeza no seu registro.http://www.worldstart.com/weekly-download/programs/regcleaner.exe

7- Tente formatar a maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pela força Morpheus, vou fazer isso! so para detalhar melhor, essa maquina é nova, montaram na quarta q passou. acho q não é virus não porque ja formatei 4 vezes porque tb esta dando comflito com a placa de som dele q é uma creative sound blaster 5.1 live! ja até desabilitei o som onboard mas nada... so funciona mesmo qunadoquer :P mas obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...