Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no internet explorer, ele não consegue


salgado

Posts recomendados

:tantan: : :ahh::tantan::ahh:

Alguem por favor me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há algum tempo atrás instalei em meu computador um daqueles progrmas para , apagar programa que não estavam sendo utilizados, só que após isso não consigo mas usar a internet, pois eu até consigo contectar mas me aparece a mensagem " Servidor não encontrado ". Já desinstalei o Intenet Explorer e instalei novamente mas a mensagem continua a mesma.

Já pensei em colocar o CD do windows XP para tentari fazer a restauração através do CD mas o windows tambem não está lendo o Cd do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, use o Firefox cara. ele ganha do IE em tudo, mas tudo bem, vamos ao problema.

Vá em ferramentas > Opções da Internet. Clique na aba "Conexões" clique 2 vezes na sua conexão (a q você usa). ao abrir a nova tela, desmarque todas as caixas de seleção e clique em OK. Veja se deu certo. Se não der certo, instale o Discador de seu provedor e provavelmente ele irá resolver seu problema, pois ele configura corretamente o windows e o IE; ou então me passe em novo post a sua cidade, estado e o provedor que você usa para em um próximo post te ajudar de outra forma (manualmente).

Posta aê pra sabe se deu certo ! :joia: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...