Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X900 XT-PE e derivadas!


RachaCUCA

Posts recomendados

opa, beleza

Abaixo detalhes que o site ATI-News.de publicou sendo das placas da ATI baseadas no R520, de acordo com o site, da série Radeon X900.

Radeon X900 XT-PE

- 32 Pixel-Pipelines

- 10 Vertex-Shader Einheiten

- 90nm low-k bei TSMC

- 500 Mhz Chiptakt

- 700 MHz (1,4 Ghz) Speichertakt

- 512 MB GDDR-3

Radeon X900 XT

- 32 Pixel-Pipelines

- 10 Vertex-Shader Einheiten

- 90nm low-k bei TSMC

- 450 Mhz Chiptakt

- 600 MHz (1,2 Ghz) Speichertakt

- 512 MB GDDR-3

Radeon X900 Pro

- 24 Pixel-Pipelines

- 10 Vertex-Shader Einheiten

- 90nm low-k bei TSMC

- 450 Mhz Chiptakt

- 600 MHz (1,2 Ghz) Speichertakt

- 256/512 MB GDDR-3

Radeon X900

- 16 Pixel-Pipelines

- 8 Vertex-Shader Einheiten

- 110nm low-k bei TSMC

- 500 Mhz Chiptakt

- 500 MHz (1,0 Ghz) Speichertakt

- 256/512 MB GDDR-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar uma mid - end dessa derie da ATI seria uma com 24 pipes, nossa, imagina essa belezinha rodando hein, uma de 32 nem conta, mas será bom pra q possamos compra uma placa da serie X8XX e da 68XX, bem mais barato do q elas custam hoje!!!!!!!!!! porque eu acho q 16 Pipes já sobram nos games de hoje, e nos proximos lançamentos ( pelo menos uns 2 anos) já q eu tenho uma 9800 XT e rodo tudo com ela no maximo, com uma 16 pipes, fica um absurdo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que tem muita especulação ainda e ninguém ainda sabe realmente a verdade... li muitos "boatos" que essa placa ia ter 24 pipes e 1,8 ghz nas memos... não é o que consta na configuração que você passou... tb já li relatos que a ATI estava conseguindo trabalhar somente com 16 pipes, que estava tendo problemas em ativar os 24, imagina então com 32 pipes... acho que só vamos saber mesmo quando a placa sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...