Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha imagem trava de 30 em 30s... oq pode ser?


andrecr666

Posts recomendados

galera ... to moh preocupado... meu pc era normal.. rodava tdos os tps de videos e jogos 3d numa boa.. dai de um tempo pra ca... tenho percebido q a imagem e o audio travam nos videos q rodam no windows media player e no divx subtitle player.. ate no nfsu2 a imagem trava com uma freqüência semelhante.... da a impressao de q falta memoria ram porque trava o audio e o video +- 1 s.... mas não é possivel ser isso.. tenho instalado o ACE Mega Codecs Pack....

to com medo de q possa ser a tentativa de overclock q eu fiz a um tempo atras com o rivaturner... aumentei o clock da cpu e das memos mas quando rodei os benchmarks .. a performance não foi boa.. nisso eu travava no meio do video e abaixava os clocks... mas não adiantow.. nisso desisti de vez de fazer over.... tenho consciencia de q não pode abusar.. mas kmo eu comprei aquele fan card da akasa achei q pudesse tentar... se for isso tem algum jeito de arrumar?

pode ser outra coisa também... a um certo tempo atras eu comprei o fan card e uma luz negra pro meu pc... ele já tem 2 fans de 80mm e 1 de 120mm... pensei q pudesse ser a fonte q não esta aguentando.... sera isso?

se alguem puder me ajudar.. qualquer dica sera util....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Não entrarei em detalhes quanto ao seu problema, mas apenas informarei que ocorreu a mesma coisa comigo. Durante os games, surgiam lags sincronizados de 30 em 30 segundos ou outro valor que não lembro. Quase fundi a cuca de tanto analisar.

Uma surpresa quase me derrubou da poltrona! Era o anti virus que fazia dava checada(jogava com ele ativo). Substitui por outro e parou.

Só descobri isso quando descobri que o fato ocorria com regularidade de intervalos e ao passar a observar o que era acionado naquele momento, qual programa fazia aquilo, descobri ser o AV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...