Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E Deluxe


PC Turbo

Posts recomendados

Por favor.....Alguem poderia me ajudar?

Eu tenho dois pentes de memorias DDR400 de 512MB da Kingston modelo: KVR400X64C3A/512 em dual channel trabalhando em 370MHz....e as latencias estão assim: 2.5-3-3-7...VCore das memos = 2.6V...o FSB do processador em 370MHz e mutiplicador 12X185=2.22GHz e VCore = 1.6V...assim com essa configuração o micro esta estavel....só que eu gostaria de obter um maior desempenho com essa excelente placa mãe colocando o FSB em 400MHz junto com as memorias em 400MHz....para mim, 11X200 junto com as memos em 400MHz já estaria ótimo....só que quando eu aumento para 400MHz (principalmente a memoria) eu consigo ir para o windows mas logo o micro reinicia...deixei as latencias como deveria ser em: 3-3-3-8 e mesmo assim reinicia...Alguem sabe o pode ser? Alguem já passou por esse problema com essa placa?

Muito obrigado a todos pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...