Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Completo Para DVD-R


Posts recomendados

Pessoal, desculpa a minha ignorância, mas o meu problema é o seguinte: Eu Quero Copiar Uns DvD's de Locadoras para se fazer um Backup, mas quero que venha menu e tudo mais junto com o filme, como se fosse uma cópia identica a original da locadora, entendem? Tem como fazer isso?

Eu aluguei o DVD Do Emerson, Lake & Palmer e só usei o Ctrl+C e Ctrl+V pra dentro do meu HD e depois só gravei como DVD de dados e deu tudo belezinha, rodou belezinha no meu aparelho de DVD de Mesa, e no PC!

Mas o problema é o seguinte: E quando estes DVD'S posuirem Travas e Criptação tipo aquele DVD do Matrix, o que fazer? Existe algum programa para se fazer isso?

Por favor pessoal, me ajudem nessa!!

Incosto! :-BEER:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte no processo control e parabens por ter uma locadora e fazer Backup dos filmes ....

O processo básico que uso que costuma retirar todas as travas é

DVD Decrypter + DVD Shrink

Sendo que no Shrink você tem que em muitos casos, a maioria, compactar....Retirar audios, legendas etc

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...