Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A maldição do mouse!


Dark Angel

Posts recomendados

:ahh::ahh: Ola, Galera do forum, estou com um serio problema.

É o seguinte tenho dois pc´s um pentium 166 e um k6 - 2 300(infelizmente não tenho grana para comprar outro), ai o P-166 um dia travou tive que reinstalar o win98 - se so que quando terminei a instalação o mouse não pegava de nehuma forma ja tentei configurar o setup(habilitando as portas com e o suporte a mouse ps/2), tentei reinstalar tudo novamente, mais nada.

Ai peguei o outro pc dessa vez o K6-2 300 e formatei ele e reintalei o win98 - se(lembrando que o mouse funcionava antes disso)reinstale o cd do win que parecia suspeito e para minha alegria o mouse não funcionava, então formatei novamente certo que o problema era o cd do win e instalei outro de um amigo meu ai aparece a seguinte frase quando vai começar o teste de memoria do BIOS.

"hard Disk - Not Found""

O que faço...

ASS: Dark Angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega e retira sua placa de video, memoria, mause, teclado, confere se os pinos das conequisoes esta tudo certo, limpe essas parte, e tente outra vez, talvez seja problema de contato, e formate certinho o HD sem preça. Se não revolver chame um tecnico. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Angel, a respeito do Pentium 166, eu também tive um computador desse! E o mouse não ficava na Porta PS/2. O mouse era instalado na Porta Serial COM2... Não será esse o seu problema?

Com o K6-2 300 você faça o seguinte: entre no Setup do BIOS e veja se o HD está ativado como, por exemplo, User ou Auto. Pode ser que esteja como Not Installed!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...