Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação placa


leonardo_ferso

Posts recomendados

quando fu instalar a placa de vídeo geforce 4000 AGP8X numa placa-mãe PCChips, o PC não ligava quando conectava o cabo de vídeo na entrada da placa, apenas ligava quando colocava na entrada onboard. Ai depois de umas mexidas na BIOS, agora deu pra em nenhuma das duas entradas (tanto a onboard quanto a AGP) o PC iniciar. Ela emite um bipe longo seguido de 8 curtos.....e depois de alguns segundo ela emite 2 bips curtos e 1 curto....qual seria o problema disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

reseta a bios.

to com o mesmo problema tenho um pc k6 2 500 mhz iguel o seu com 64 +32 = 96 dimm instalo a placa no slot pci da placa mãe m585 pcchips e não acontece nada ligo o pc e não gera vídeo, tentei mudar as opções na bios e nada, será que alguem pode me ajudar. a placa é nova acabei de comprar e fui instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...