Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chilique do Orkut


citrus

Posts recomendados

Olá pessoal!

To postando aqui minha dúvida, porque já to ficando nervoso com o que está acontcendo.

TODA a vez que eu entro no Orkut desde sexta feira, só aparece essa mensagem:

Erro

Infelizmente, o servidor do orkut.com teve um chilique inesperado. Ele deve voltar a si se você tentar novamente dentro de alguns instantes.

É provável que o servidor tenha esse comportamento durante os próximos meses. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela mal-criação do servidor.

E eu to ficando nervoso é porque todo mundo está conseguindo entrer normal no Orkut: Meus vizinhos, meus amigos.....

Já limpei o cache, já mudei as configurações de segurança, já entrei as 6 da manhã (quando tem pouco tráfego). já fiz de tudo e não consigo entrar !!!!

Alguém sabe o que está acontecendo ? Pode me ajudar ?

Pr favor !!!!!

Agradeço desde já .

CiTrUs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro

Infelizmente, o servidor do orkut.com teve um chilique inesperado. Ele deve voltar a si se você tentar novamente dentro de alguns instantes.

É provável que o servidor tenha esse comportamento durante os próximos meses. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela mal-criação do servidor.

Cara,

Eu acho é que alguém tá é fazendo piada com você...

Para mim isso não existe não! Dá uma olhada nas portas do teu PC e dá um jeito na segurança dele, que isso deve ser coisa de cracker...

Num sei... Mas nunca ouvi falar disso, e com uma mensagem sarcásrica dessa, só pode ser brincadeira de alguém... Acha que o próprio Orkut iria falar mal do Google, que é o responsável pelo servidor e criação do mesmo???

A não ser que isso seja uma piada SUA... Aí já não posso dizer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...