Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de HD(Alguém tem Hitachi aí?)


Pinche

Posts recomendados

Fala galera, B)

Aqui estou para pedir a ajuda de vocês em função de um super prejuízo q eu tive esses dias. Como podem ver na minha assinatura, eu tenho um Seagate 120gb q fez o favor de parar de funcionar do nada. Pra aumentar mais ainda a minha sorte, o número de série informa q a minha garantia(a de 5 anos) já era, acabou no começo desse mês de junho. :cry: Levei na "lojinha de #####" q eu comprei pra ver se tinha como os caras darem uma olhada e eles simplesmente falaram q não trocavam( a garantia de lá tb é fraquíssima). Bom... chegando em casa soltando fumaça, :devil: eu tive a ideia de comprar um álcool isopropílico e dar uma limpada nele. A Bios tá um pouxo oxidada pelo q eu pude ver(muito estranho pra tão pouco tempo de uso :tantan: ). + ele voltou a funcionar aqui :palmas: / Só q eu tô c/ medo dele parar de funcionar do nada novamente. Eu sei q o problema da oxidação é exatamente "quando ela começa"(porque o estrago completo não demora muito). Meu gabinete fica fechado. Bom.... + eu estou aqui para saber se algum de vocês já testou os hds da Hitachi(no caso, eu compraria um SATA de 160Gb). Ouvi de um gringo q conheço q eles são bem rápidos e silenciosos. + eu queria a opinião de uma pessoa da terrinha. hehe. Eu sei q a Seagate é ótima, + depois dessa eu fiquei c/ 1 pé atrás em relação a ela(não acham muito estranho ter 1 hd q oxida por 1 ano enquanto outro c/ + de 6 anos(olha na assinatura) nunca oxidou? :huh: Desde já muito obrigado pelo espaço cedido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...