Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discmans FM/MP3 da Panasonic


Posts recomendados

  • Membro VIP

Colegas:

Alguém pode me explicar como esses Discmans Panasonic exibem na tela deles as músicas MP3?

Uma colega tá precisando comprar um Discman mas está com pouca grana, e o melhor custo/benefício até o momento são os modelos da Panasonic.

A dúvida é a respeito dos arquivos MP3, pois eu tenho um Discman da Sony, o D-NF400 http://portables.about.com/od/cdplayers/fr/sonydnf400.htm que no seu visor, mostra as informações das faixas em CD-text e ID3 Tags.

Essa colega precisa gravar aulas de mais de 2 horas e meia em CDs pra ouvir e, dependendo da maneira como esse aparelho trabalha, talvez fique complicado de saber que aula ele estará reproduzindo, pois acredito eu que estes aparelhos não tenham esse recurso de mostrar os nomes das faixas.

Dá pra gravar várias aulas em um CD. Mas como é que saberemos qual faixa está tocando???

O único modelo de que me lembro agora é o SV-SLV570. Mas já vi vários outros que lêem arquivos MP3... Mas, qual ela deve comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...