Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a instalação de drivers!


edmais

Posts recomendados

Oeeee,

Nem sei se estou postando no lugar correto, mais o problema só acontece com o win 98.... Após formatar e instalar o win98, eu não consigo modificar o driver do adaptador de video.

Ao fazer a troca do driver, o sistema diz que para haver a mudança eu tenho que reiniciar o PC, daí eu mando reiniciar e a maquiva trava em uma tela preta (já esperei uns 5 minutos). Ao resetar, o sistema diz que não foi capaz de efetuar as mudanças....

Espero que me ajudem a resolver este problema, pois o driver do adaptador patrão só fica em 640x480 e assim não da pra ficar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde; meu amigo então voce esta conseguindo entrar normal, voce coloca o driver em uma pasta, depois voce entra em modo de segurança e tenta instalar o mesmo em modo de segurança se mesmo assim não der voce inicia a maquina e já com o driver na maquina voce tenta atualizar com o driver que voce colocou na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...