Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não abre !


mjfrj

Posts recomendados

Fala galera , estou com um probleminha se vocês puderem me ajudar. EStou com a maquina de um amigo , e a internet dele não abre.Clico no explorer e ele não quer abrir. O q pode ser,ele se conecta normal , entra no msn , mas o internet explore não quer abrir. alguém pode me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você passe a usar o Firefox (1) (o que eu recomendo) ou outro navegador(2), arrume o internet explorer e não desinstale. Ele ainda é útil pra fazer o windows update, que ainda é a melhor maneira de atualizar seu sistema operacional.

Baixe outro navegador e baixe também o instalador do IE (3) e refaça a instalação, e se mesmo assim não resolver, use um programa que limpa o registro(4), um que verifica presença de spywares(5) e rode o scan do antivírus(6).

Só isso já deve ser o suficiente.

Creio que seja desnecessário dizer que os links abaixo são sugestões, são programas que eu uso e que eu recomendo, em sua maioria.

-----

(1) [FireFox]

(2) [Opções de navegadores]

(3) [internet Explorer]

(4) [Easy Cleaner]

(5) [spybot Search and Destroy]

(6) [HouseCall TrendMicro]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Czar_Bruno@13 de junho de 2005, 18:18

Mesmo que você passe a usar o Firefox (1) (o que eu recomendo) ou outro navegador(2), arrume o internet explorer e não desinstale. Ele ainda é útil pra fazer o windows update, que ainda é a melhor maneira de atualizar seu sistema operacional.

Baixe outro navegador e baixe também o instalador do IE (3) e refaça a instalação, e se mesmo assim não resolver, use um programa que limpa o registro(4), um que verifica presença de spywares(5) e rode o scan do antivírus(6).

Só isso já deve ser o suficiente.

Creio que seja desnecessário dizer que os links abaixo são sugestões, são programas que eu uso e que eu recomendo, em sua maioria.

-----

(1) [FireFox]

(2) [Opções de navegadores]

(3) [internet Explorer]

(4) [Easy Cleaner]

(5) [spybot Search and Destroy]

(6) [HouseCall TrendMicro]

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

O Internet Explorer abre a primeira página, clico no link e ele tenta abrir uma segunda página, esta pagina não abre, preciso pedir para “Parar” e “Atualizar”, aí então ela termina de abrir, caso contrario a página fica em branco ... sem nenhuma mensagem de erro.

O que pode ser ?? O que preciso alterar na configuração para resolver este problema ??

Uso Win 98 SE Internet Explorer 6.0.2800.1106

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por patriciahs@19 de julho de 2005, 23:47

Por favor ... alguem pode ajudar ??!!!

O Internet Explorer abre a primeira página, clico no link e ele tenta abrir uma segunda página, esta pagina não abre, preciso pedir para “Parar” e “Atualizar”, aí então ela termina de abrir, caso contrario a página fica em branco ... sem nenhuma mensagem de erro.

O que pode ser ?? O que preciso alterar na configuração para resolver este problema ??

Uso Win 98 SE Internet Explorer 6.0.2800.1106

Obrigada

Patrícia

Dê uma olhada no tópico abaixo e verifique se não é o mesmo problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=214927

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, de uns dias pra cá, quando me conecto na internet (discada - estou usando o discador do Click21) meu micro não emite mais o som de conexão (aquele barulho de ligação telefônica). Mesmo quando uso o Yahoo ou o IG, também não sai esse som! O que faço? Como posso reverter essa situação? Já entrei nas configurações do discador e nada! Estou usnado o WinME com o IE 6.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@20 de julho de 2005, 16:05

Patrícia

Dê uma olhada no tópico abaixo e verifique se não é o mesmo problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=214927

Quando eu uso Crtl+f aparece uma mensagem de erro:

"Erro na caixa de diálogo. Erro:35 Versão incompativel do procedimento stub de RPC"

Dou ok e aí aparece a Mensagem de erro do Internet Explorer e que precisa ser fechado

Posso resolver isso com o arquivo mcrepair.exe ??? Ja baixei é só executar ??

Obrigada pela ajuda !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o mcrepair sem problema. Vai ser muitíssimo estranho se não resolver o problema.

O programa vai avisar que você está tentando instalar arquivos mais antigos que os que estão instalados. Manda instalar porque senão não funciona. Esses arquivos "mais modernos" é que estão causando esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@23 de julho de 2005, 19:47

Pode usar o mcrepair sem problema. Vai ser muitíssimo estranho se não resolver o problema.

O programa vai avisar que você está tentando instalar arquivos mais antigos que os que estão instalados. Manda instalar porque senão não funciona. Esses arquivos "mais modernos" é que estão causando esses problemas.

Muito obrigada pela ajuda ...

O internet explorer voltou ao normal ....

Só ta lento que é uma beleza !!!!!! rs

Valeu mesmo !!!!!!!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...