Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 2.8 3.0 3.2 3.4 ...


Nitrous Oxide Systems

Posts recomendados

Eae pessoal!

Eu estava vendo no Clube do Hardware que n rola de você fazer overclock em p3 550 e 600 Mhz porque elas já vem overclocada de fábrica, ou seja, na época o esquema era comprar um p3 450 + ou -, fazia overlock, jogava um bom esquema de ventilacao e ficava por volta dos 558 Mhz ...

Agora estive associando isso aos processadores 2.8 3.0 3.2 3.4 e etc etc etc e gostaria de saber se eles são "eles mesmos" ou se a versao 3.2, por exemplo, é uma versao overclocada de fabrica da 3.0 .

valeu galera!

To perguntando isso porque quero comprar um Pentium 4 540J 3.2Ghz Socket LGA 775, Prescott Core com HT e n sei se é uma boa!!

=* valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é mais assim. Se o processador é 3.2Ghz é 3.2 Ghz, padrão.

O que pode acontecer é produzirem um processador mais rápido, mas como o mercado demanda um processador de menor custo ele fazem um downclock no processador. Estes geralmente são os melhores processadores para over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...