Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONTROLADOR DE VIDEO VGA


wlad-sp

Posts recomendados

:help: Boa tarde gostaria de saber se alguém têm, o sofware de instalação desta placa , pois o meu som não funciona a minha maquina é um pentium 4 com processador intel 1,8/256/400/1.75v, meu chipset elitegroup, e o socket pelo o teste que fiz e 423, o que tenho que fazer para conseguir instalar meu som?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

você está com problema no seu controlador de vídeo VGA? Ou no seu controlador de som on-board de sua placa mãe???

Qual placa mãe, que é, sabe informar o modelo certinho??? Se não souber, baixe o everest, e idenfique seu PC, e poste novamente com o modelo certinho, de sua placa mãe, beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Boa noite, recebi sua mensagem, realizei o teste no everest pois eu não sabia que eu tinha uma placa mãe com ID 05/23/2003-SIS-650GX-6A6IXE19C-00, e o nome da placa mãe e ECS L4S5MG3/GX+.

Consegui instalar o controlador de audio, mas mesmo assim o som não funciona, pois o controlador de som ainda está completamente desabilitado, ou seja, não consigo aumentar o volume ou outra coisa, relativo a som...

Desde já sou grato.....

wlad-sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...