Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo SETUP.EXE do XP SP1 corrompido!


leomalav

Posts recomendados

Fala pessoal

Peguei o famigerado adware CWS neste final de semana, o qual infectou o meu PC de uma maneira tão grave que vou ter de reformatar tudo! :(

Um arquivo em especial está me fazendo falta, pois foi corrompido e não consigo recuperá-lo (ele está no cd de instalação do Windos XP SP1 Português original):

SETUP.EXE ; Versão 5.1.2600.1106 / (xpsp1.020828-1920) - Tamanho: 2.250 KB, Data 09/09/02 14:08

Alguém teria este arquivo para poder me ajudar? Ele tem de ser exatamente o descrito acima!!!

Obrigado!

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

O problema é justamente este! Já apaguei tudo!

Ao tentar reinstalar, obtenho um erro neste arquivo setup.exe, e acho que ele pode estar infectado (e consequentemente infectando a instalação desde o cd).

Será que alguém ainda tem este arquivo para eu substituí-lo no CD?

Um abraço

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ghedin@12 de junho de 2005, 19:11

Cara, então não tem nada de vírus aí... Como o vírus vai entrar num CD!? :blink:.

Provavelmente seu CD de instalação do Windows XP está corrompido/riscado. Procure outra cópia, e veja se o problema persiste.

[]'s

Fala

O problema é que este cd me foi dado por um amigo, o qual já andou um tempo com alguns hackers! :P

Como tinha acabado de instalar tudo, nem bem tinha acessado a internet e já estou com este problema, não seria possível que alguém tivesse alterado este setup.exe do cd de instalação, fazendo com o que o mesmo carregasse spyware, virus ou keyloggers?

Como posso ter certeza que este arquivo setup.exe é original e está carregando somente os arquivos "certos"? Há algum hash, md5 ou coisa parecida para fazermos a verificação?

Um abraço

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ghedin@12 de junho de 2005, 20:01

Cara, pouco provável... Mexer diretamente num arquivo de sistema não é algo tão simples. Faz o que te falei, tenta achar outra cópia do Windows XP. Eu ainda acho que é arquivo corrompido...

[]'s

Tem algum jeito de escanear este cd e saber se ele tem algo de perigoso, como virus, spyware e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Spyware no CD é pouco provável haver. Se você quiser fazer um scan com o antivírus, insira no CD no drive, clique com o botão direito sobre o ícone através do Meu Computador e clique no ícone do seu antivírus para que ele faça uma verificação de todos os arquivos contidos no CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@13 de junho de 2005, 20:22

Spyware no CD é pouco provável haver. Se você quiser fazer um scan com o antivírus, insira no CD no drive, clique com o botão direito sobre o ícone através do Meu Computador e clique no ícone do seu antivírus para que ele faça uma verificação de todos os arquivos contidos no CD.

Olá José

Uso o Avast!. Fazer como você indica basta para verificar se o cd está livre de vírus?

Digo, o Avast! vasculhará os arquivos .zip, .cab, etc., ou seja, todo o cd?

Um abraço

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...