Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar alguns programas


seisansara

Posts recomendados

Oi

estou com um problema

lentidao em jogos, pouca lentidao mas o suficiente para me atrapalhar bastante... e não consigo instalar alguns programas tais como:

ICQ, Easy Cleaner, InstallWizardShield entre outros, e um que eu queria instalar pra saber o modelo da minha placa-mãe pra ver ate quanto ela aguenta de memoria ram..... mas não consigo instalar esses e mais outros programas não sei porque, geralmente não abreo setup.exe e aparece o seguinte erro:

foto do link abaixo mostra o erro quando tento instalar o programa HWINFO32, usado pra saber modelos de placas-mãe

erro2ty.th.jpg

Isso acontece com muitos programas que tento instalar aqui e não da, maioria de aplicativos, etc...

por favor, preciso de ajuda...se não terei q formatar e é outra coisa q não sei fazer, tenho cd do win xp mas é difícil porque não sei instalar é sempre tenho q pagar tecnicos pra isso =( se alguem quiser me ajudar nisso tambem agradeço muito

mais uma coisinha, meu teclado ta estranho, quando tento usar ~ ou ^ ou ´ ou ` não da... eu sempre q aperto eles, sai em 2, sai assim ^^, ~~, ´´, `` e dessa forma não consigo utiliza-los nas letras acentuadas

por favor, ajudem!

obrigado

OBS: gostei muito do forum, muitas informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instala o everest na sua maquina que voce fica sabendo a configuração de sua maquina, más voce esta com um problema é em uma pasta de seus documentos temporarios, é o que esta na mensagem.

se voce clicar em seu computador com o botão esquerdo do mouse ir em propriedade voce também fica sabendo muita coisa do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... fiquei fuçando, fuçando e fuçando ate agora, sao 4:35am e achei o problema

o father havia me dito pra ir no pesquisar e deletar todos os conteudos das pastas TEMP... fiz isso mas não havia conteudo nelas, apenas 1 arquivo que deletei... e não havia resolvido meu problema... por causa da minha persistencia (é assim q escreve)? resolvi.... achei uma pasta TEMP em um lugar estranho e que não tinha sido achada pelo PESQUISAR do Windows...muito estranho, na pasta, ha uns 32500 arquivos!!! em torno de uns 800MB, e eu to tentando deletar ate agora... tudo de uma vez não da porque trava o micro e tenho q fechar a pasta e ir la de novo...

como deletei alguns arquivos, consegui resolver meu problema para instalar diversos programas, então instalei logo de cara o Easy Cleaner, ja limpei todo o registro e agora estou na fase dos arquivos desnecessarios! mesmo assim é difícil, tenho q excluir de pouco em pouco.... não precisarei mais formatar, estava quase formatando quando descobri o problema.... continuo não sabendo como formatar :cry: mas logo logo eu formato só para aprender!!

valeu pela ajuda ppl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...