Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de conecçao


Minirider

Posts recomendados

oi pessoal,eu uso uma ligaçao de 128mbps (eu sei k é lenta) e um dia liguei o pc e a net começou desconectando sosinha e esta sempre falhando,aguenta 10 minutos no maximo e passado um pouco nada mais da então eu desligo o modem e volto a ligar e fica tudo bem, passado 10minutos tenho de fazer o mesmo procedimento pois a ligaçao falha,alguem sabe pork isto acontece?

ps o meu provedor é a netvisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Minirider@12 de junho de 2005, 18:39

oi pessoal,eu uso uma ligaçao de 128mbps (eu sei k é lenta) e um dia liguei o pc e a net começou desconectando sosinha e esta sempre falhando,aguenta 10 minutos no maximo e passado um pouco nada mais da então eu desligo o modem e volto a ligar e fica tudo bem, passado 10minutos tenho de fazer o mesmo procedimento pois a ligaçao falha,alguem sabe pork isto acontece?

ps o meu provedor é a netvisao

Que tipo de conexão é a sua? ADSL, CABO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...