Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc ?


paro

Posts recomendados

olha comprei uma nova fonte satelite de 500w.....(a antiga era 1 vcom300w) peguei o cooler do meu outro pc....fico mesmo coisa.......c é só 1 erro de bios n tem como dar 1 formatada na bios ?

AmDurão 1400

256 Ram DDr 266

Inno3D GeForce4 MX4000 (64mg)

Ecs L7VMM2 v:1.1

Cooler vcom

Fonte Satelite 500w

cdrw 52x32x52

Adsl 350/256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@12 de junho de 2005, 19:20

olha comprei uma nova fonte satelite de 500w.....(a antiga era 1 vcom300w) peguei o cooler do meu outro pc....fico mesmo coisa.......c é só 1 erro de bios n tem como dar 1 formatada na bios ?

AmDurão 1400

256 Ram DDr 266

Inno3D GeForce4 MX4000 (64mg)

Ecs L7VMM2 v:1.1

Cooler vcom

Fonte Satelite 500w

cdrw 52x32x52

Adsl 350/256

tem como regravar ela..

www.mobofix.com

você pode usar assim sem problemas, é só um simples sensor bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ cara.......tenho muitas duvidas sobre isso porque c queimar esse pc já era.... eu n trabalho.....

1º duvida - com o ventilador de pe ligado virado pro pc ele fica em 41°C sem o ventoso ele chega a ficar em 51 com Counter strike Source ou MUONLIONE .. possu desligar ele é fechar meu gabinete ?

2º duvida - c eu formatar a bios vai resolver meu problema...porque já vi muito caras que c ferraram com essa parada de atualizar bios essas coisas

3º duvida - é normal o chipset ficar quente ?

4º duvida - n corro risco de minha placas externas como geforce modem 56k(inutil +) eles queimarem sei lá ?

5º duvida - eu costumo deixar meu pc 24h no ar........isso afeta ? pode piorar minha situação ?

6º duvida - possu relaxar é de deixar o pc do jeito que esta ? porque isso ta me tirandu o sono.....eu presciso o pc pra fazer trabalhos de escola.....meu pai trabalha com desenhos no pc....é 1 pc pra familia sako......possu fechar a bagaça é relaxar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...