Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória virtual


rafaelcmd

Posts recomendados

Tô com um problema misterioso. Formato o meu PC, e quando termino de instalar o windows ele fica normal, fui instalar o SP2 e quando reiniciei o windows ele ficou extremamente lento, não dava pra fazer nada, o HD aceso direto, e depois de muito tempo apareceu essa mensagem "Memória virtual mínima muito baixa, o windows está aumentando o arquivo de paginação" dava vários erros no windows, um de tal de helpctr, sei lá, não lembro, aparecia uns erros do microsoft visual c++ eu acho, abria uma 30 janelas de ajuda. Formatei de novo, instalei o windows e ja notei algumas coisas estranhas na instalação, como se fosse problema no video, aquele assistente de quando vai comfigurar o windows por exemplo, ele fica se tremendo e abrindo o menu dele sozinho. quando termino de instalar, e fica só o windows sem nada, ele funciona normmal, mas basta reiniciar o PC sem instalar nada e começa tudo de novo, esse problema da memória virtual. Eu já usei o Hutil pra ver se era problema no Hd da samsung, mas não deu nada, usei o UXD pra fazer diagnóstico na memoria tb não deu nada, eu uso 128 Mb de memoria DDR, um Pentium 4 de 2.4 Ghz, placa de video é uma sis xabre de 64Mb.

Alguem sabe o que pode ser isso? é muito estranho, o PC funcionar normal, e basta reiniciar pra dá esse problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí veio seu problema é realmente memoria mano, voce tem 128 megas de memoria muito pouco pra winxp.

Bem e com relação a instalacao, aconselho a voce deletar e recriar a particao a toda reinstalacao de sistema.

E outra coisa, o meu windows xp console 300 megas de memoria ram somente pra iniciar, e rolar ele idle, com sp2, imagina se eu tivesse 128 megas de ram, complicado né?

intao, compre mais memoria urgente, e com relação ao sp2 creio que não seja ele o maior culpado mais tente usar sem ele se o problema for "solucionado" não o use, pelo menos enquanto voce não tem memoria suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...