Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação do SLI


Fumiko

Posts recomendados

bom, faz mt tempo q tenho essa duvida, mas tenho preguiça de criar um topico...

aí vai:

O SLI só pode usar placas iguais de um mesmo modelo, eu queria saber o que limita você a usar placas diferentes?

sérá os drivers?

alguma coisa na pv?

será o chipset da placa-mãe?

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não..

eu já ouvi relatos tb de marcas diferentes funcionado isso num mesmo modelo...

mas eu queria saber porque não dá pra usar modelos diferentes, tipo uma 6200 e uma 6600GT..??

outra duvida q me ocorreu agora, você se lembra de um adpatador AGP/pci-e?

será dá pra usar o SLI com adpatador?

e se der, teoricamente eu poderia colocar uma fx qualquer em SLI, mas como alguma coisa impede a utilização de algumas as placas pci-e pra SLI, não daria, só teoricamente...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, com uma 6200 não daria de jeito nenhum porque a 6200 não possui suporte, não tem lugar para colocar a "ponte"... agora, com uma 6600gt e uma 6800 não sei o porque, não sei se a limitação é algo programável (bios ou algo do tipo) ou de hardware mesmo... sobre o adaptador, até me lembro, mas não podemos nos esquecer que as placas AGP tb não tem o conector para ligar a ponte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@12 de junho de 2005, 22:25

eu já ouvi relatos tb de marcas diferentes funcionado isso num mesmo modelo...

mas eu queria saber porque não dá pra usar modelos diferentes, tipo uma 6200 e uma 6600GT..??

O SLI realmente necessita que as placas estejam em total sincronismo, por isso não dá pra usar placas diferentes...é uma característica da implementação do SLI pela Nvidia.

Placas diferentes? Bom...a já há rumores do SLI 2... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...