Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe a64 939 AGP escolher?


Espartano

Posts recomendados

E aí galera! Queria saber qual dessas placas é mais vantagem pra eu comprar, a ECS ou a Asus. A asus é um pouco mais cara, mas com a ECS eu teria que comprar uma nova placa de vídeo porque tenho uma placa AGP. Dou meio que preferência pra AGP, porque estou sem grana pra comprar placa de vídeo...

Se puderem me mostrar o que cada uma tem que a outra não tem...

Valeu! Ah, a ECS é nforce4 e a asus é k8t800pro

ECS A939 R$ 380,24 NFORCE 4

ASUS A8V DELUXE R$ 462,8 VIA K8T800Pro

Vou usar essa placa mãe num a64 3000+ venice.

EDIT

PS - Será que daria pra usar uma placa de vídeo PCI comum pra quebrar o galho enquanto não compro uma placa PCI-Express?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@13 de junho de 2005, 00:23

E aí galera! Queria saber qual dessas placas é mais vantagem pra eu comprar, a ECS ou a Asus. A asus é um pouco mais cara, mas com a ECS eu teria que comprar uma nova placa de vídeo porque tenho uma placa AGP. Dou meio que preferência pra AGP, porque estou sem grana pra comprar placa de vídeo...

Se puderem me mostrar o que cada uma tem que a outra não tem...

Valeu! Ah, a ECS é nforce4  e a asus é k8t800pro

ECS A939                                            R$ 380,24 NFORCE 4

ASUS A8V DELUXE                               R$ 462,8        VIA K8T800Pro

Vou usar essa placa mãe num a64 3000+ venice.

EDIT

PS - Será que daria pra usar uma placa de vídeo PCI comum pra quebrar o galho enquanto não compro uma placa PCI-Express?

Valeu!

Atualmente eu acho que era melhor mesmo você investir logo em PCI-E a não ser que sua VGA AGP seja muito boa. Usar uma VGA PCI acho que estaria fora de questão, pois iria ter um pessimo desempenho...

EDIT: Olhei no site e não achei nada sobre slot AGP nessa placa-mãe...alias, nem sabia que existia nForce4 com Slot AGP. dá uma olhada e confere...

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...e=Specification

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@13 de junho de 2005, 13:05

so um detalhe... essa ecs não tem agp... tem pci - e

Então, é que ficou confuso no meu primeiro post, mas foi isso que eu quis dizer, veja, eu falei: "com a ECS eu teria que comprar uma nova placa de vídeo porque tenho uma placa AGP", tipo, eu tenho uma placa de vídeo AGP e não tenho dinheiro pra comprar uma pci-e, portanto com a ECS eu teria que gastar mais pra comprar uma outra placa de vídeo, por isso que dou preferência pra uma placa-mãe com AGP, ou seja, a A8V....ao menos a princípio.

Mas na questao desempenho, as duas sao equivalentes? O que a A8V deluxe tem que custa mais caro que a ECS não tem, de opcionais?

Valeu!

EDIT

Usar uma VGA PCI acho que estaria fora de questão, pois iria ter um pessimo desempenho...

Então, hehe, é que como eu não teria dinheiro pra comprar uma pci-e de imediato, eu teria que usar o pc de algum modo, e como eu tenho uma placa pci velha aqui, pelo menos pra fazer os downloads e navegar daria...hehehe, chato seria aguentar um mes com o pc assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...