Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização, registro do windows


Deyvidy Mateus

Posts recomendados

Olá galera tudo bem?

Estou com um grande problema..

tenho duas dúvidas pra começar:

1)Trabalho numa escola onde temos 84 computadores todos eles possuem sistema operacional windows xp e todos eles tem suas configuracoes padrão...

Todos eles também ha um tempo atras tinha o EDTOOLS (um programa q não deixava "setar" mudancas de configuração no windows) so q funciona somente em windows 98 e ME...

eu ate q consegui fazer algumas coisas em Delphi pra quando o computador reiniciar, voltar com o papel de parede, protecao de tela e temas para a area de trabalho..

So q eu queria saber se tem um outro meio de DEIXAR OS ALUNOS MODIFICAREM TUDO.. mas quando o windows fosse reiniciado voltasse a configuração q foi SETADA pelo administrador ou coisa assim..

Sera q tem como?

2) Quando o Windows ME e o 98 sao iniciados o autoexec é o primeiro arquivo a ser executado.... no windows xp qual o arquivo q é EXECUTADO antes mesmo do logon? eu queria saber... se eu soubesse abriria o meu caminho no desenvolvimento desse programa q altera as modificacoes.. porque eu consgui setar no REGISTRO DO WINDOWS.. so q o registro.. vem aqueles programinhas depoisss do windows..(programas q iniciam e colocam in tray do lado do relogio)

alguem aí sabe?

Desde ja.. agradeço a todos.... quem puder.

e qualquer coisa... mal entendimento.. avisam-me.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...