Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Morello

Posts recomendados

Tenho um computador com essas especificações: Placa de video 4MB

AT-3 ISA/PCI 586: Pentium, MMX, K6/2 Bios: 128kb de 1995, reference number: 0 Chipset M1531 /43 memória extendida: 65535kb/ HD8.2 GB

memória: 192 Mb 233 mhz - TX Pro ALi M1531 (Aladdin IV+) PCChips M560. Coloquei 2 pentes de memória de 128 Mb só que só funciona 192, porque? Gostaria de colocar uma placa 3D e uma placa USB 2.0 (P/ máquina digital) é possível? Tenho uma HD SCSI ultra 160M/LVD/SE, é possível instalar em meu micro? Posso colocar um processador melhor? Ou não compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não compensa, o que você pode fazer é trocar a placa-mãe e processador e isso automaticamente implica na troca por um gabinete atx , se pensar em migrar para pentium 2 ou 3 pegue uma placa com chipset intel pelo menos ou da ali com suporte a memos ddr e usb 2.0 como a TUA266 da asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...